Lançamento de Agosto - V&R Editoras Brasil

| 04 outubro 2014 | |


Outubro vem com um lançamento tenebroso da V&R Editoras Brasil: Insônia: Sonâmbulos livro 01. Parker Chip é o protagonista dessa história que promete fazer você perder o sono. Suas noites não são tranquilas, pois ele passa a entrar no sonho da pessoa que ele olhou nos olhos por último. Se ele não dormir, Parker morre. E então surge Mia, com sonhos calmos e tranquilos, deixando Parker aliviado. Mas aos poucos o que se inicia com um encontro se torna uma obsessão. Parker precisa desesperadamente dos sonhos felizes de Mia e nesse ínterim, alguém a ameaça de morte. Ele perde a memória e passa a questionar sua própria inocência. 

Insônia é uma obra escrita por J.R. Johansson e é o primeiro de uma série. Aguardem novidades...


Adicione em sua estante do Skoob.
Para ler o primeiro capítulo clique aqui.



10 Comentários:

Caroline Porto Says:
04 outubro, 2014

Ai meu deus..que medo! kkkkkkkk Eu tenho insônia direto, mas essa história parece ser de terror ou é suspense? Fiquei interessada apesar de ser dessas que dá risada com filme de terror hahaha beijos!

Blog Mutações Faíscantes da Porto

POESIA NA ALMA. Says:
04 outubro, 2014

sou louca por uma parceria com essa editora. Esse vai para minha meta de leitura...

http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

Ana Luiza Ferreira Says:
05 outubro, 2014

Oi,

adorei a sinopse e a capa desse livro, parece ser muito bom!

Bjs

Amiga da Leitora Thais Says:
05 outubro, 2014

Meio sombrio mas com uma premissa bem interessante! Não sie porque me veio logo o Freddy Krueguer na cabeça ... kkkk

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Maria Valéria Says:
06 outubro, 2014

é mais pra suspense ^^
bjs

Maria Valéria Says:
06 outubro, 2014

essa editora tem ótimos títulos mesmo ^^
hehe
bjs.

Maria Valéria Says:
06 outubro, 2014

que bom que gostou, Ana ^^
bjs

Maria Valéria Says:
06 outubro, 2014

heheheh pior que é verdade, esse lance dos sonhos, neh ^^
bjs

Eykler Simone da Mota Daniel Says:
06 outubro, 2014

Menina essa capa me deu aflição, kkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei curiosíssima. E pelo visto, se eu comprar, lá vai eu embarcar em uma série. Adoroooooooo.
Bjs

www.aghridoce.blogspot.com.br

Kris Oliveira Says:
09 outubro, 2014

Val que livro é esse?
Eu quero pra já, vivo com insônia mesmo ele me faz companhia ♥

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...