IV Roda de Leitura em Paudalho - PE

| 05 outubro 2014 | |
Dia 28 de setembro ocorreu a quarta edição da Roda de Leitura aqui em Paudalho. Confesso que dessa vez tivemos alguns imprevistos e tivemos que mudar o local de última hora, mas foi uma tarde maravilhosa e cheia de livros para sortear entre os participantes. 


Discutimos dessa vez o primeiro livro da série Percy Jackson, O ladrão de raios, e a interação do pessoal esquentou quando os dividimos em duas equipes para participar de um Quiz sobre a obra valendo prêmios, que iam de kits de marcadores e livros, claro. .-.




Confiram abaixo as photos de alguns dos sorteados. Teve gente que ganhou no sorteio de etapa [por equipe vencedora] e no sorteio geral. Alguns não levaram prêmios para casa, mas ganharam marcadores que eu e Nathy confeccionamos. 


Teve quadrinho sorteado também, e o prêmio final da disputa foi um DVD do filme Percy Jackson. 


Gostaria de agradecer às pessoas que ajudaram na divulgação do evento, desde compartilhamentos no Facebook até o famoso 'boca-a-boca' aqui da cidade. Meu amigo Danilo imprimiu uns folhetos de divulgação que deixamos em alguns pontos da cidade. Gostaria de agradecer também às pessoas que doaram livros para serem sorteados, e minha amiga Cecy que doou o DVD original do filme. 



Se você quiser enviar alguma doação, seja ela de marcadores, livros, livretos, chaveiros, bottons ou qualquer coisa relacionada ao universo literário, envie um e-mail para mim ou mande mensagem na Caixa de Contato aqui do blog, ou me contacte pelo Facebook. Podem ser livros usados também. 

Incentivando meu sobrinho à leitura desde cedo...
E o próximo encontro já tem data marcada. Será no dia 19 de outubro, e em homenagem ao Halloween a temática escolhida foi literatura de horror, em livros e/ou quadrinhos.

parte da organização na mesma photo...

Selfie no fim do encontro com alguns dos participantes...

Para mais informações sobre a quinta edição, visite a página do Evento no Facebook.



7 Comentários:

Caroline Porto Says:
06 outubro, 2014

Nooossa, o menino da terceira foto à direita parece um boneco o.o kkk que legal esse evento! Pena eu morar tão longe e não poder participar mas parabéns pela iniciativa ;) beijos!

Mutações Faíscantes da Porto

POESIA NA ALMA. Says:
06 outubro, 2014

amoooooooo participar de rodas de leituras. Meu sonho é fazer uma só com mulheres para leitura do livro Mulheres que correm com os lobos.
Parabéns pela bela inciativa na sua cidade, acho que a leitura por prazer sensacional; bem mais produtiva que a obrigatória...

http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

Maria Valéria Says:
07 outubro, 2014

obrigada :D
bjs

Maria Valéria Says:
07 outubro, 2014

ah, quem dera eu participasse de uma das suas :D
Obrigada, flor. bjs ^^

Amiga da Leitora Thais Says:
08 outubro, 2014

Muito legal isso Val, eu queria ter tempo de organizar algo assim aqui em Itape tbm!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Kris Oliveira Says:
09 outubro, 2014

Val acho tão lindo quando vejo as postagens do teu grupo de leitura, um dia ainda irei.
Pra te dar um abraço e conhecer essa galera ♥
Beijos

Carol Teles Says:
13 outubro, 2014

Ai que coisa mais linda. Mais um evento que você toma a frente. Acho isso tãooo perfeito!
Fico feliz quando vejo os blogueiros realmente se colocando no papel de propagador de cultura entre as pessoas.
Parabéns de verdade!

bjus
terradecarol.blogspot.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...