Uma Biblioteca dentro de uma maçã parte #4

| 05 setembro 2014 | |
Olá, pessoas. Estou de volta com o Desafio da Maçã e já estamos no quarto mês. Quando sorteei o título que lerei agora em setembro, o livro que saiu foi...



A Filha do Louco, da autora Megan Shepherd , publicado pela Ed. Novo Conceito.
O livro anterior foi O último dos moicanos, e apesar de no início ter achado a linguagem um pouco difícil [tive que voltar as 12 páginas que tinha lido], achei uma história muito boa. Pretendo assistir o filme baseado no livro, mas o que posso dizer é que essa leitura me foi bem proveitosa... Espero que A filha do Louco me proporcione sensações positivas também...

Ganhei esse livro de minha amiga Serena, no comecinho de Abril desse ano [então ele não está há tanto tempo assim encalhado na estante], mas ainda não tinha pintado a vontade de lê-lo... Bem, terei um mês pra que essa vontade surja... *risos*. 

E mês que vem eu volto com o que achei do livro e anuncio o próximo livro sorteado da estante... 
Beijos a todos... 

10 Comentários:

Kris Oliveira Says:
06 setembro, 2014

Eu me lembro de O ultimo dos moicanos, o filme, fazia sucesso quando eu era pirralha.
Esse livro a filha do louco parece ser bem legal, quero ver a tua resenha.
Beijooo
♫ Conversas de Alcova ♫

clivia lira Says:
06 setembro, 2014

Oi Val (olha a minha intimidade já..hahaha) estou sempre dando uma passadinha aqui no seu blog, que eu adooooro e acho lindo demais <3 mas com a correria quase não tenho tempo para comentar nas postagens, mas pretendo mudar isso, já que agora estou com um tempinho a mais livre.Esse livro parece ser bacana, a capa pelo menos é bem legal né? e a premissa também. Você leu O último dos moicanos, que maassaaa \0/ eu adorava assistir ao filme.
Bjoss :-)

Ligia Says:
08 setembro, 2014

Vou dar uma olhada nesse desafio ai, pq encalhado é a definição de alguns livros na minha estante hahaha O ultimo dos moicanos eu so vi o filme, nao sabia q tinha livro, mas se seguir a tendencia, deve ser bem melhor né? Fiquei curiosa!! =D

Alessandra Tapias Says:
08 setembro, 2014

Tenho este livro e também está na fila!!! Espero que goste!!

Bjks

Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

Maria Valéria Says:
08 setembro, 2014

assim que eu ler, solto a resenha aqui :D
bjs

Maria Valéria Says:
08 setembro, 2014

heheheh tá sendo uma boa esse desafio, li uns que nem ia tirar da estante tão cedo rsrs
bjs

Maria Valéria Says:
08 setembro, 2014

hehehe valeu mesmo ^^
bjs

Maria Valéria Says:
08 setembro, 2014

hahaahha pode me chamar assim sem problemas, flor ^^
ainda não vi o filme O último dos moicanos, acredita rsrs
muito obrigada pelo carinho. Bjão :D

Maura C. Parvatis Says:
10 setembro, 2014

Oi, Val!
Fiquei feliz quando soube que esse livro seria lançado por aqui, acho a capa da versão americana (se não me engano) muito bonita.
Espero que goste para eu saber se vou gostar também :)

Beijos!

Girlene Viey Says:
28 setembro, 2014

Adooooorei este quadro ! Ansiosa pra ler o proxima!
Vc e muuuito criativa não conhecia o livro ate ler este post parece ser muuuito bom

BLOG- http://b-maluco.tk/
INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...