Correios [Envios e Recebidos] - 17

Oi, pessoal! Vamos a mais uma caixinha de correio no blog. Ganhei algumas promoções esse mês mas infelizmente não recebi praticamente nada ainda. Não sei se há alguma greve dos correios, andam atrasando tudo... Enfim...
Recebi apenas um livro pelo correio, Laranja mecânica, que ganhei numa promoção do blog Sopa Primordial, e ele foi enviado pra mim pela própria Editora Aleph. Em breve, vou [re]ler [agora tenho minha própria edição]...




Recebi em parceria com o autor Deco Rodrigues o livro Três contra Todos, já resenhado aqui no blog. Para mais detalhes, confiram a resenha ;)



 E esses dias fui visitar meu amigo Alberon, que me deu me deu um livro de Arthur Rimbaud - Uma estadia no inferno, Poemas escolhidos, A carta do vidente. Já tinha lido antes [da mesma pessoa que me emprestou Laranja Mecânica, por sinal] mas agora tenho o meu hehe...




Enviei uma cartinha para minha querida Mara Vanessa, que fez aniversário dia 12/09. Ela recebeu rápido e gostou bastante dos presentinhos. =)
Bem, foi isso. Espero que a próxima caixinha esteja mais recheada para mostrar a vocês. Beijos. 

9 comentários:

  1. Esse mês as coisas que vieram pra mim atrasaram um monte também,
    Nem o top comentarista que eu ganhei chegou ainda :'(
    Mas esse seu Laranja mecânica aí valeu o mês todinho.
    Tu és tão sortuda que além de ganhar ainda ganha livros muito bons. ^_^
    Mais boa sorte ainda esse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tô esperando uma pá de coisas chegarem xD
      poiseh, neh. E eu tava há tempos querendo ter minha edição ^^
      bjs

      Excluir
  2. Quero muuuito aquele livrooooo. A historia e incrivel acho que tu vai curtiiii muuuito

    ResponderExcluir
  3. Sua caixa está um arraso.

    Depois que vi a resenha da Kris sobre Três, eu quero muito.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc vai curtir Três contra todos ^^
      bjs

      Excluir
  4. Laranja Mecânica *___* adoro! Tenho o livro também e sempre releio quando posso.. e que sorte hein, eu nunca consigo ganhar uma promoção :( beijos!

    Blog Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que vc consiga ganhar alguma logo logo ^^
      bjs

      Excluir
  5. Oi, Val!
    Concordo com a Kris, "esse seu Laranja mecânica aí valeu o mês todinho", esse é um livro que quero terminar, depois que vi o filme fiquei mais interessada pelo livro que "abandonei" em 2011.

    Beijos!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.