Uma Biblioteca dentro de uma maçã Parte #3 + Leya na Estrada

| 10 agosto 2014 | |
Olá, queridos leitores. Trago a vocês neste domingo de Dia dos Pais mais uma etapa do Desafio Uma Biblioteca dentro de uma maçã. Desta vez, o livro sorteado foi O último dos Moicanos, de James Fenimore Cooper. Comprei esse livro na Estante Virtual e se não me falha a memória ele me custou R$2,00. A compra foi feita em março de 2013, ou seja, mais de um ano em minha estante e agora me permitirei a chance de lê-lo... Espero gostar da leitura...


Dia 02 de Agosto fui para o Encontro Leya na Estrada, da Ed. Leya, que foi realizado na Livraria Cultura do RioMar, em Recife. Adorei o evento, as organizadoras foram bem divertidas e me deixaram com muita vontade de ler [mais] alguns títulos da editora. No final do encontro, uma bela surpresa: todos que participaram iriam ganhar um kit da Leya. 

sou o pontinho verde no canto esquerdo da tela...

Ganhei uma linda ecobag, marcadores, um livreto, um bloquinho de papel e um potinho com balinhas, além de um livro surpresa. O título que veio em meu kit não é de meu interesse, A sensitiva, e por esse motivo ele está em minha estante de trocas no Skoob. 

Kit Leya na Estrada - Recife / PE

Bem, por hoje é só. Aos papais de vocês, um feliz Dia dos Pais. [Ao meu também, claro *risos*] Essa semana tem promoção, aguardem!!! 

9 Comentários:

marcelia Says:
11 agosto, 2014
Este comentário foi removido pelo autor.
marcelia Says:
11 agosto, 2014

Eu gostei da filme último dos moicanos, mas eu li o livro e não gostei, dá para entender? rsrs e ganhar um presente que não é nossa cara, não é bom rsrsrs, olha flor tem post novo "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" poderia me visitar? magrafelizpensa.blogspot.com

Val Strange... Says:
11 agosto, 2014

ainda não vi o filme porque pretendo ler o livro primeiro. Espero gostar de ambos hehe
obrigada pela visita. Claro que passo no seu.
Bjs :)

Natália Bianchin Says:
11 agosto, 2014

Que showwww, adorei! Aguardando o sorteio então ahahah

Beijos
Nati

www.meninadelivro.com.br

Maria Valéria Says:
11 agosto, 2014

daqui a pouquinho sai o post da promoção.
Obrigada pela visita. ;)
bjs

Kris Oliveira Says:
11 agosto, 2014

OWN My :'(
Acho que nunca conseguirei ir num encontro desse e eu quero tanto *__*

Maria Valéria Says:
11 agosto, 2014

espero que tu tenha a chance de ir. Vai ter outro dia 17, na Saraiva do Riomar. é da Arqueiro :D

Carissa Vieira Says:
11 agosto, 2014

Adorei o evento. Foi muito legal.
E como foi barato livro, viu! Dois reais.

Beijos,
Carissa

Amiga da Leitora Thais Says:
12 agosto, 2014

As vezes tenho vontade de sortear os títulos que vou ler mas acho que não daria muito certo pra mim! Adorei o evento e o kit tbm, eu queria que eles acontecessem mais aos domingos pela minha região para eu conseguir participar xD

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...