Tag dos Filmes

| 26 julho 2014 | |
Vi essa TAG em vídeo no Sopa Primordial e resolvi responder por aqui, mas não será em vídeo porque não tenho câmera E porque sou tímida >.< [e porque minha voz é um terror...]



É uma tag de filmes, mas em breve vou responder com livros também, aguardem...
Respondendo às perguntas da TAG:


  • Um filme para cada inicial do nome.


Minhas iniciais são MVS, e eu escolhi os filmes Millennium: os homens que não amavam as mulheres, V de vingança e Sete homens e um destino.


  • Conte sua idade pelos filmes vistos de sua estante de vistos do Filmow.

Tenho 28 anos e o filme é O grito 2.


  • Encontre um filme ambientado em sua cidade, estado ou país.

Bem, que eu lembre agora, vou indicar Recife Frio, que é ambientado em Recife, capital do meu estado.


  • Escolha um filme que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.

Azul é a cor mais quente, porque gostaria muito de conhecer a França.


  • Escolha um cartaz de filme com sua cor preferida.

Howl [Uivo], baseado no livro de Allen Ginsberg. E sim, minha cor preferida é amarelo *risos*


  • Um filme que te traz boas lembranças.

Os Goonies, pois cresci assistindo sempre que passava na TV. Até hoje sou apaixonada por esse filme...


  • Qual filme você teve mais dificuldade em terminar  
Não cito um, mas três: Sex pot, O discurso do rei e Dead man. São ótimos como sonífero...


  • Que filme ainda não visto lhe trará maior sensação de sensação cumprida.
Acho que preciso assistir Lolita. Tem séculos que tenho o livro, os filmes no HD e ainda não vi... u.u


Quem quiser pode responder a tag também... depois me mandem os links pra que eu veja suas respostas...
Beijos e até a próxima... 

7 Comentários:

Desbravadores de Livros Says:
23 julho, 2014

Não conhecia essa tag, mas gostei bastante. V de Vingança é um excelente filme.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

Italo S Says:
27 julho, 2014

Oi, Val, como vai?
AMARELO *--*
EU vou ler o livro Uivo hihi
Já assisti ao Grito haha
Queria ler/assistir a O discurso do Rei
E assistir a Lolita!

http://incriativos.blogspot.com.br/2014/07/resident-evil-extinction-novelizacao.html

Maria Valéria Says:
28 julho, 2014

sim sim, é um dos meus preferidos :D
bjs

Maria Valéria Says:
28 julho, 2014

hahahah neh pensam que é preto, vermelho e roxo mas amarelo é a cor da minha infância rsrsrs
mas continuo amando preto/roxo/vermelho, claro rsrs
bjs

Gabriela Amoroso Says:
28 julho, 2014

Adoroo as tags que você responde. Vou ver se respondo também, tudo bem?
Sério que O Discurso do Rei é de dar sono? Sempre quis assistir.

Beijo,
http://www.pitadadecultura.com/

marcelia Says:
28 julho, 2014

Que é isso flor, sua voz não deve ser terror, rsrsr e eu também era tímida ao falar com câmera e não tenho voz bela não kkkk eu também vi essa tag em vídeo, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

Maria Valéria Says:
28 julho, 2014

hahaha bem, pelo menos eu não curti de jeito nenhum rsrsr
se responder, me manda o link pra que eu veja suas respostas :D
bj, flor.

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...