Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

4

Lançamento [Agosto] V&R Editoras Brasil



A V&R Editoras está com um lançamento incrível para Agosto, que será lançado na Bienal do Livro em São Paulo. Asylum é um suspense escrito por Madeleine Roux e eu estou louca e desesperada para ler, pois a temática muito me agrada. E pra deixar um gostinho de ansiedade, leia os dois primeiros capítulos neste link. É de arrepiar. 





Post relacionado:
Lançamentos de Julho V&R Editoras Brasil

4 Comentários:

Mia

Eu já havia ouvido fala desse livro e espero logo poder ler (:

Maria Valéria

também quero muito ler :D

Escuta Essa

Oi
Adorei saber sobre esse livro, vou colocar ele nos meus desejados, parece ser uma leitura de arrepiar.
Beijinhos
Renata
Escuta Essa

Maria Valéria

espero que vc possa ler :D
bjs

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...