Tag Conhecendo o blogueiro [AGAIN...]

| 10 junho 2014 | |
Fui indicada para mais uma tag, e dessa vez foi a querida Erika, do blog Noites de Leituras quem me indicou. Já tinha respondido antes, mais de uma vez até, mas nunca fujo de indicações, então vamos lá:

A tag consiste em você falar 11 coisa sobre você, responder 11 perguntas da pessoa que te indicou a tag, indicar 11 blogs pra responder, fazendo 11 perguntas pra eles também. Quem quiser pode fazer [respondendo as mesmas perguntas que eu], e eis minhas respostas:



  • 11 fatos sobre mim.
  1. Tenho pavor de escada rolante.
  2. Detesto spoiler em livros/filmes/séries.
  3. Faço coleção de Postais desde pequena.
  4. Sou louca por bolsas [mochilas, bags, carteiras e afins].
  5. Sofro de gastrite nervosa.
  6. Uso fotolog desde 2007.
  7. Não sei mexer em celular com tela touch screen.
  8. Sou uma devoradora de jujubas.
  9. Comecei a ler gibis aos 5 anos de idade.
  10. Adoro incensos.
  11. tenho preguiça de lavar roupa.

  • Respondendo 11 perguntas que Erika me fez.

1. Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, sendo ele real ou fictício, onde moraria?     
Queria morar na Terra-Média, de Senhor dos Anéis. 



2. Qual o sabor mais incrível que você já experimentou na vida?
de chocolate... *risos* 


3. Descreva sua personalidade usando apenas o nome de um livro:
A menina que brincava com fogo.

4. Qual personagem literário mais se parece com você?
até agora não encontrei nenhum, mas tenho uma afeição grande por Heathcliff, de O morro dos ventos uivantes, em sua paixão desesperada e obsessiva... 


5. Você tem um amor platônico literário? Se sim, por quem?
Não chega a ser amor platônico, mas sou fascinada por Renton, de Trainspotting.


 6. Se ganhasse uma fortuna, o que faria com ela?
depois de construir uma super casa para meus pais, minha sogra e outra pra minha irmã, faria uma pra mim também, claro. Pagaria nossas dívidas,  daria uma contribuição para hospitais infantis, asilos e abrigos de animais. Depois compraria algumas coisas pra mim [livros, acessórios e roupas, nada absurdamente caro, mas que eu queria muito ter, tipo um coturno foda, um corset, uma bolsa em formato de caixão, coisas do tipo *risos*], e construiria uma biblioteca particular, lotada de livros lindos... Depois ia pensar no que fazer com o resto do dinheiro, e viajaria pro Egito por um mês... 


7. Se escrevesse um romance agora, quais seriam os nomes dos seus protagonistas?
Laura e Caio.


8. Qual seu livro ou saga preferido?
Não dá pra dizer O melhor, entre vários... vou falar 'um dos': O apelo da selva, Jack London.


9. Quantos dias, em média demorar para terminar um livro?
dependendo da história, leio em um dia apenas... mas em média, 3 dias...


10. Qual é sua editora preferida?
L&PM Editores.


11.  Banda/cantor preferido
Pergunta difícil não dá. Não tenho apenas uma, são inúmeras... Mas pra escolher uma só, Evanescence. 



E vocês, encontraram algo em comum comigo? Espero que tenham curtido, e até a próxima... 



9 Comentários:

Italo S Says:
10 junho, 2014

Oi, Val, como vai?
Acho que tenho gastrite, sla; e não gosto de touch screen kk
O morro dos ventos uivantes <3
ADORO/AMO Jujubas *------*
http://incriativos.blogspot.com.br/
Abraços hihi

Julia G Says:
10 junho, 2014

Nossa, quanta coisa! Realmente o melhor gosto do mundo é chocolate :)
E essa fortuna rende, né?

Beijos

Zayron Dangelo Says:
10 junho, 2014

Eu também adoro jujuba *-*. Não gosto nada de spoiler, dar vontade socar a pessoa que fala. ódio eterno. O cheiro de incenso é tão bom :3.


abraços,
muchachoonline.blogspot.com

Patrícia Oliveira Says:
10 junho, 2014

Quem é que gosta de lavar roupa? rs.
Adorei Val.

Maria Valéria Says:
11 junho, 2014

kkkkkkkkkkk touch screen é muito chato

Maria Valéria Says:
11 junho, 2014

bom, como não ficou especificada, acho que é uma fortuna enorme mesmo neh :P heheh

Maria Valéria Says:
11 junho, 2014

hahaha vai que exista alguém neh, vai se saber rsrsrsrs
bj, Pathy.

Amiga da Leitora Thais Says:
11 junho, 2014

Nossa eu lavo um tanque de roupa mas morro de preguiça de lavar louça ... kkkkk .... na verdade tenho pavor de lavar louça ... kkkkkkkk

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Tainá W. Conti Says:
13 junho, 2014

Muito bacana essa tag! Adorei as respostas hahaha
Sucesso no blog :*

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...