Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

9

Garotas de Tóquio


Garotas de Tóquio é uma Graphic novel erótica, criada por Frédéric Boilet, um francês que encontrou no Japão a temática perfeita para suas histórias... O livro é composto de sete histórias sobre seus encontros com garotas, a quem ele desenha e se envolve... Através de anúncios, as 'modelos' se candidatavam para serem desenhadas nuas pelo quadrinista...
Comprei essa edição por apenas R$4,90 no Submarino, pois estava em promoção e não me arrependi nem um pouco. Dono de um traço belíssimo, Boilet nos apresenta o realismo fantástico das cenas, bem como a sensação do leitor fazer parte do conto em si, como expectador, e se envolver com as nuances e sensualidade de suas páginas... 
Outro ponto forte a ser ressaltado são as expressões das garotas retratadas, o traço bem-feito do artista, que excita quem folheia a HQ e os diálogos quase nulos em boa parte dos contos, pois as imagens falam por si só, em vários momentos...


Eu tive contato com esse quadrinho em PDF, e na primeira oportunidade comprei meu exemplar. O prazer de [re]ler tocando as páginas foi incrível... Acabei comprando um exemplar para o meu namorado também, que amou o presente [ele é fã de mangás, erotismo e afins]. Os contos que mais gostei foram E o vento levou... até as periquitas violetas, Uma história quase sem palavras e Um belo mangá erótico. São sete contos bem desenhados e envolventes...

Não tenho muito a falar pois se trata de uma obra curta, 80 páginas. Mas é um prato cheio para os aficionados por literatura erótica, seja em prosa, ou em quadrinhos... Recomendo... 




9 Comentários:

Gabriela Amoroso

Oii
Sempre vejo esse livro em promoção no submarino, mas nunca tenho vontade de comprar. Achei bacana ser HQ, é realmente uma boa pedida pra quem curte o tema!

Beijo!
Pitada de Cultura

Ana Luiza Ferreira

Oi,

não costumo ler muitos HQs, mas esse parece ser mesmo bem legal. Pelo sua foto é possível ver que o traço do autor é mesmo lindo.

Bjs

T. Costa

Lindo mesmo. Uma delícia de ler.

:*

Thyeri Bione

o traço é realmente muito bonito.

Italo S

Oii, val, como vai?
Menina, fazia teempo q eu tava pensando em comprar este livro *-*
próxima compra *-*

http://incriativos.blogspot.com.br/

Érick Vinícius

Oii. O livro é bem Hot né? rsrs. O livro parece ser bem legal... Uma boa indicação para quem curte histórias em quadrinhos. :)

Abraço! Www.likelivros.blogspot.com

HONORATO, Sandro

Bom dia :)
Putz,muito boa indicação *-*
Já tinha ouvido falar mas não tenho a obra
Sou fã de mangás,erotismo...kkkkk

Beijos e se cuida
Rimas Do Preto

A. S. Victorian

O traço realmente é muito bonito, pensando em comprar só pela arte mesmo xD (não curto muito histórias eróticas...). Quem sabe no futuro, quem sabe?...
Beijos

http://royalblossomco.blogspot.com.br/

Carissa Vieira

Fiquei com muita vontade de ler. Já tinha ouvido falar e parece o tipo de HQ que eu ia curtir.

Bjs

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...