Livros que comprei em Abril/2014

| 06 maio 2014 | |
E vamos sem demora às comprinhas do mês. o/
Me controlei bastante em Abril e só comprei três livros:

O gato do Brasil e outras histórias - Arthur Conan Doyle
Fábulas Chinesas - Márcia Schmaltz , Sergio Capparelli
Memórias de um gigolô - Marcos Rey


Cada um me custou apenas R$5,00. Memórias de um gigolô eu tinha lido há uns anos e comprei de uma moça pelo facebook, que me entregou em mãos, em Recife. Com isso, não gastei com frete... Há muito tempo eu procurava esse livro e só agora encontrei, não poderia deixar passar essa oportunidade de tê-lo em minha estante...
Fábulas chinesas e O gato do Brasil são da coleção 64 páginas da L&PM Editores. Aos poucos, vou tendo todos os livrinhos lançados dessa coleção... Os três livros são boas leituras. 

Bom, por hoje é só... No post com o que ganhei [Correio] haverão mais livros... 


10 Comentários:

Alice Aguiar Says:
06 maio, 2014

desses dai eu queria da ruma olhada em fabulas chinesas.

Seguindo o Coelho Branco

Maria Valéria Says:
06 maio, 2014

eu achei a leitura dele bem leve, mas que traz umas reflexões interessantes ^^

Julia G Says:
06 maio, 2014

Eu nunca tinha ouvido falar de nenhum dos 3 livros o.Õ
Pelo que você comentou, são interessantes. Quando tiver resenha talvez eu pense em dar uma chance.

Beijos

Erika De Castro Says:
06 maio, 2014

Também nunca tinha ouvido falar destes livros, mas me interresei, parecem ser interessantes :)
bjuuus

http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

David Costa Says:
06 maio, 2014

Já li " O gato do Brasil e outras histórias" e gostei bastante. É uma leitura muito bacana ^^

David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

Fernanda Bizerra Says:
06 maio, 2014

Oi, Maria.

Os livros são super novos para mim, mas parecem muito interessantes.

Beijos Fê :*
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

Maria Valéria Says:
06 maio, 2014

são sim hehe ^^

Maria Valéria Says:
06 maio, 2014

Conan Doyle é muito bom ^^
legal que gostou.
bjs

Kris Oliveira Says:
07 maio, 2014

Eu queria ler O Memórias de um Gigolô a capa dessa Pinup é muito diva.
Val quero deixar aqui o meus mais sinceros parabéns por você ser uma das únicas em toda a blogosfera que tem peito pra defender os livros mais antigos e pra mim no meio de um mar com tantos lançamentos isso faz uma enorme diferença!
Beijos
Conversas de Alcova

Italo S Says:
09 maio, 2014

Oiii, Val lindademais <3, como t´?
Menina, tem post pro "Memórias de um gigolô", eu super quero ler. Fiquei muito curioso, por conta do título.
abraços <3
incriativos.blogspot.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...