Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

7

Top comentarista de Abril - Especial Nacional


Olá, meus leitores queridos. Vamos a mais um post aqui no blog. Desculpem a ausência, mas como vocês podem ver no post anterior, não estou bem com o que houve com minha amiga, mas mesmo abalada preciso seguir em frente...

Quero presentear a todos vocês que comentam sempre aqui com o Top Comentarista de Abril.
As regras de sempre:

- Deixar um comentário aqui com e-mail.
- Residir em território nacional
- Seguir o G+ do blog
- Me seguir no twitter
- Seguir o blog pelo GFC 
- Seguir a FanPage
- Um comentário [pertinente] por post.

E vamos ao prêmio.
Serão 2 livros para um ganhador. 

prêmios do TC de Abril...
Noite em Claro, de Martha Medeiros e O Ateneu, de Raul Pompéia + livreto de Teorema de Mabel + marcadores de títulos nacionais. A escolha do livro Noite em claro é porque agora em abril faz um ano que fiz resenha dele. 

A idéia desse mês é prestigiar nossa literatura. Nada melhor que duas obras nacionais. Então, dúvidas? Perguntem que eu respondo sem problemas...
Em caso de empate no número de comentários, farei um sorteio pelo random.org por ordem de comentário neste post.
Só vão valer os participantes que validarem sua participação nessa postagem . 
Serão válidos os posts de 01/04 até 30/04. 
Vou anunciar o vencedor após 3 dias do término do mês... 

Boa sorte a todos e comentem bastante!!! 



P.S: Aguardem resenha ainda essa semana, ok?

7 Comentários:

Cassidy Valcorte

Opa :D

cassidyvalcorte@gmail.com

Erika De Castro

Adorei promoção!!!
Só não vou participar pq não tenho twitter... ai não da pra te seguir rs.
Bjuuus

http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

Kris Monneska

Pra mim é fácil, já te sigo em tudo e amo comentar as tuas postagens. Só sou meio desorientada e acabo esquecendo, rsrsr
Mas vou tentar :*

kmonneska@yahoo.com.br

luanebulosa

Eu vou me inscrever só por causa de mabel :)

Não achei o G+ do blog, só o do seu perfil pessoal, é esse mesmo?

E, o que é GFC?

lua.sn@hotmail.com

Anna Canedo

Top comentarias só com nacionais ? acho muito top hahhaa ! Com certeza irei tentar participar !

beijão ,Anna

http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Italo S

Oi, Val, como vai?
Claaaaaaro que vou participar *---*

italosousa02@gmail.com

Ítalo Costa

Val, essa é uma boa perdida para mim que leio suas resenhas e fico com vontade de comentar alguma coisa, mas por pura preguiça eu não comento, falo o que achei da tua resenha, do livro, etc.
Vamos ver se eu consigo ganhar!
Abraço,
sousaitalocosta@gmail.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...