Selo Liebster Award

| 05 abril 2014 | |
O blog Incriativos me indicou um selinho diferente e ele consiste em falar 11 coisas aleatórias sobre mim, responder a 11 perguntas de quem me indicou e criar outras 11 perguntas indicando 11 blogs pra responder. E já tem um bom tempo que eles me indicaram, e como já recebi esse selinho de outras vezes, responderei mais coisas aleatórias sobre mim mas não indicarei ninguém, quem quiser responder, sinta-se à vontade, mas me avisem pelos comentários pra que eu possa conhecer as respostas de vocês, ok?
Então vamos lá. 





11 coisas aleatórias sobre minha pessoa.

  • Detesto lidar com pessoas ingratas.
  • Amo abóboras de Halloween, tenho algumas espalhadas pela estante.
  • Tenho um ursinho de pelúcia chamado Teddy, que ganhei da minha mãe aos 12 anos. [Hoje tô com 28...]
  • Aprendi a ler com cinco anos de idade, lendo gibis da turma da Mônica
  • Durmo com Tapa-olhos, porque detesto claridade na minha cara enquanto durmo.
  • Coleciono Bottons e morro de ódio quando perco algum.
  • Minha primeira tattoo foi em homenagem a um suicida.
  • Não gosto de doar os livros da minha estante. Prefiro comprar um título igual e doar pra alguém do que dar o meu, que vai estar todo grifado, com minhas impressões de leitura nele.
  • Gosto tanto de ler que já ganhei livros de pessoas que não me conhecem, mas que tiveram prazer em me doar, visto eu amar livros.
  • Amo bolsas, eco-bags, tenho várias.
  • Sou viciada em sabonetes líquidos.


11 Perguntas feitas pelo Blog Incriativos.


1- Usa post-it, marca-texto, algo do tipo?
Marca-texto e marcador de livros. Nunca usei post-it. Não tenho o hábito... 

2- Compra mais em livraria ou Sebos?
Sebos, com certeza. 

3- Por qual motivo tens blog?
Porque gosto de escrever, porque preciso depositar meus pensamentos e opiniões em algum lugar, e porque gosto de indicar livros bons às pessoas. 

4- Gosta de ler que estilo?
Amo um suspense, drama, policial, terror, romance, infantil, juvenil, clássicos...

5- Namora? se sim, Seu(sua) namorado(a) gosta de ler?
Sim. Minho não gosta de ler como eu, mas curte mangás, quadrinhos e alguns livros, além de coisas da área dele [Biologia e Informática]

6- Gosta de papelaria? O que mais compra lá?
Sim. Sempre compro envelopes, bloquinhos, adesivos, borrachas enfeitadas, lapiseiras, canetas, cadernetas e afins... 

7- Tens vontade de escrever um livro? 
Sim.

8- O que acha dos clássicos, e dos Y.A.?
Amo clássicos. YA eu ando lendo de uns tempos pra cá, e até que estou gostando, mas não superam os clássicos na minha preferência...

9- Sabe quantos livros tem?
Uns 570, 580, por aí...

10- Curte algum escritor desconhecido?
Não diria desconhecido, mas que não vejo muitas pessoas falando sobre ele, Pedro Juan Gutiérrez.

11- Qual seu autor, ou autora, favorito(a)?
Difícil demais escolher um só. Mas o que me vem em primeira mão na mente é Caio F. Abreu



Prontinho, espero que tenham curtido as respostas. Alguém se identificou com alguma delas?
Beijos... 

9 Comentários:

Luara Cardoso Says:
05 abril, 2014

Você tem mais de 500 livros? :O Invejei muito!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Irene Moreira Says:
05 abril, 2014

Não sou muito de conseguir responder a essas tags, mas esta valeu para conhecer um pouquinho de você.
Gostei de seu cantinho.
Obrigado pela visita. Beijos
Saleta de Leitura

Cassidy Valcorte Says:
06 abril, 2014

Sobre gostar de Terror, Suspense somos iguais Val, já eu nãp gosto de grafar/riscar livros, o máximo que faço é assinar meu nome na folha de rosto!
E sempre é bom ter um espaço nosso, onde podemos escrever do que gostamos.... Ótimas repostas Val :)

Beijão!

Maria Valéria Says:
06 abril, 2014

sim, sim. Todos físicos rsrs ^^

Maria Valéria Says:
06 abril, 2014

muito obrigada, flor. Tbm gosto demais de seu cantinho, o Saleta de Leitura :D
bjs e obrigada por seguir.

Maria Valéria Says:
06 abril, 2014

ah, eu grifo todos os meus. Mania de deixar minhas identificações nos livros, nas partes que mais me impressionaram. E meu nome tá em todos tb rsrs
bj, Cah.

Desbravadores de Livros Says:
06 abril, 2014

Adorei a tag. Esse tipo de postagem é legal porque nos proporciona conhecer outros blogueiros.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

Ítalo Costa Says:
09 abril, 2014

Pessoas ingratas são um pé no saco. Eu não tenho esse risco de claridade na cara porque meu quarto é trevoso (nunca abro a janela). Val, li muito Turma da Mônica lá pelos meus seis, sete anos de idade.
Abraços!

Kris Monneska Says:
10 abril, 2014

Adoro esses selinhos, capaz de eu responder também depois.
Era pra você ter deixado as suas perguntas, rsrsrs
Eu sou como a Cassidy, não grifo os livros, não tenho peninha rsrsrsrs
Mas assino em todos, na capa, porque se me roubarem não tem como esconder, KKKKK

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...