Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

9

Resultado do Sorteio do Kit de Marcadores e Evento de domingo...

Gente, passando rapidinho aqui pra avisar do Evento da Ed. Arqueiro que haverá mais tarde, na Livraria Saraiva do Shopping RioMar, em Recife. Estarei lá daqui umas horas. Já havia falado sobre esse evento neste post, mas não custa relembrar. Depois farei um post contando como foi. E também quero divulgar o resultado do sorteio do Kit de marcadores que fiz pelo Random.org. Eu tinha dito que os cinco primeiros a comentar neste post estariam concorrendo. Tivemos nessa ordem de comentários, os seguintes participantes:



Italo Costa - 1
Ana Caroline - 2
Kris Monneska - 3
Julia G. - 4 
Cassidy Valcorte - 5

E a vencedora foi: 


Parabéns, Ana Caroline. Você tem 48 horas para entrar em contato, me mande um e-mail com seus dados para psychokillerstange@gmail.com caso contrário, eu farei novamente o sorteio, acrescentando na lista a próxima pessoa que comentou. Aos demais, não desanimem, que em breve farei umas promoções legais pelo facebook. 
Bom domingo a todos... 

9 Comentários:

Ítalo Costa

Parabéns, Ana Caroline! Os marcadores são lindos, Val.
Abraços.

Jessica Florentino

Oii parabéns pelo blog, acabei de conhece-lo achei bem legal... Queria os marcadores buuuuu :(
Quem sabe na proxima? u.u
To participando, se quiser dar uma olhadinha no meu ^^
http://jeehbrokenangel.blogspot.com.br/

Amiga da Leitora - Thais

Parabéns a ganhadora!! Eba, vou esperar pelo post, adoro post de eventos!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Kris Monneska

Parabéns a Ganhadora, não foi dessa vez pra mim rsrsrs

Andressa Oliveira

Parabéns a ganhadora. Como eu queria ir nesses eventos ='( fico só babando nos posts e fotos que vejo rs

http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Neyla Suzart

Parabéns Ana Caroline!
E depois conta pra gente como foi o evento aí na sua cidade, Val. :) Eu fui no daqui de Salvador e AMEI demais! <3
Beijocas
Coisas de Meninas

Mariana Baptista

Ansiosa pelo post contando do evento :D Fui no daqui da minha cidade e gostei muito!

Beijo
Mari | Sem Querer me Intrometer

Cassidy Valcorte

Realmente este evento foi divertido, gostei muito.... Encontrei a Val, conheci novas pessoas, reencontrei pessoas bacanas e posso dizer: Êta domingão bom!
hehehehheeh

Beijão Val e parabéns para a vencedora!

=3

Kris Oliveira

Cassidy me fez sentir inveja agora, :O

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...