Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

8

E vem novidade da V&R Editoras por aí...

Em Maio, o Brasil recebe a visita de James Dashner, o autor da série Maze Runner. Segundo a V&R Editoras, Dashner estará em São Paulo, dia 13 de Maio. 



Olha o recadinho que o autor deixou para os fãs:


Além dessa maravilhosa visita, a Editora tem outro presente para seus leitores. Já saiu a capa do livro Insígnia: O Vórtex Negro, e quem quiser ler os dois primeiros capítulos pode ler aqui.



Acompanhem o Twitter da Editora e A FanPage para mais novidades.
Até o próximo post, pessoal... 


P.s: As primeiras cinco pessoas a comentarem neste post irão concorrer a Um Kit de Marcadores. Comentários pertinentes, pessoal. Nada de legal, gostei ou coisa do tipo.

Este Kit pode ser seu...

8 Comentários:

Ítalo Costa

Fiquei sabendo desse autor recentemente, o Maze Runner. Os livros dele são bons, Val?

Maria Valéria

vi muitas opiniões positivas sobre a série, Ítalo. Li o primeiro capítulo do primeiro livro e achei muito bacana ^^

Ana Caroline

Eu não conheço o autor, mas fico feliz quando vejo que algum autor vem ao Brasil, pois os fãs poderão conhecer a mente por trás dos livros que amam. Eu por exemplo vou ver a autora de Métrica na Bienal deste ano e estou super feliz com isso. Mesmo não sendo tão fã de Métrica assim.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Kris Monneska

Não Conheço essa série, é boa Val? É sobre o que Horror, Ficção Cientifica ???
Fiquei curiosa.
Ahhh, tô concorrendo :P

Julia G

Também não conheço a série, apesar de já ter visto alguns comentários por aí. Parece ser boa, ainda mais que os leitores dela são super fanáticos.

Beijos

Cassidy Valcorte

Fiquei curiosa kkkkkkkk, Pelo que percebi, a série é muito boa :D

Ótimas novidades, Val!
Beijos ^^

Neyla Suzart

Menina, eu vejo todo mundo falando super bem de Maze Runner, mas minha curiosidade em ler ele é zero.
A capa de Insígnia está linda, gostei!
Beijão
Coisas de Meninas

Italo S

Oi, Val, como vai?
Tô doido pra ler esse autor *-*
Um dia desses, eu e o Victor estávamos conversando sobre este autor e tals
bjsss <3
http://incriativos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...