Tag: Conhecendo a Blogueira

| 03 janeiro 2014 | |


Olá, pessoal. Recebi essa TAG do blog A terra mágica dos livros e resolvi responder. O que eu tenho que fazer é indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores pra responder a 11 perguntas feitas por mim, e responder a 11 perguntas que o blog que me indicou fez. Ah, e tenho que falar 11 coisas sobre mim. Então vamos lá. Se ficou complicado entender, as regras estão no tópico abaixo:



1 - Escrever 11 coisas sobre você.
2 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
3 - Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 coisas sobre mim...
  1. Odeio quando ligam a luz na minha cara, enquanto estou dormindo.
  2. Detesto gente mimada. 
  3. Gosto de sinos de igreja.
  4. amo banho quente.
  5. amo chuva batendo no telhado.
  6. beijo buchinho de gato.
  7. amo deitar no chão geladinho.
  8. repito falas de filme enquanto leio a legenda.
  9. queria viajar pelo mundo num trailler.
  10. uso PH e trema rsrs
  11. vejo rosto onde não tem.

11 blogs indicados:

1 - World Book 4 You
2 - The Sagas
3 - Livros e Nerdices
4 -Criticando na madruga
5 - Books and movies and things
6 - Fones e páginas amarelas
7 - Miih e o mundo literário
8 - Projeto Revista Português
9 - Parte de minha história
10 - Na estante de um garoto
11 - Tornando Moda


As perguntas que recebi para responder:

1 - Qual seu livro favorito? Por quê esse livro é o favorito?
Tenho vários livros favoritos, mas o que vem na cabeça agora é On the Road... pela mensagem de 'liberdade de pegar a estrada e sair sem rumo' que ele me passa...

2 - Qual o livro que você mais odiou? 
Fausto. Extremamente cansativo... 

3 - Qual sua comida favorita?
eita, tem muita coisa: bolo, sorvete, açaí, cuscuz, peixes...

4 - Qual sua cor favorita?
amarelo

5 - O que você mais gosta de fazer?
ler

6 - Qual o seu maior sonho?
dar uma vida melhor aos meus pais.

7 - Você tem alguma mania? Qual?
ler no banheiro xD

8 - Qual foi o passeio mais legal que você já fez?
em Bonito - PE, quando eu era pequena, e minhas viagens a Fortaleza - CE

9 - Se você pudesse visitar um lugar fictício, qual seria?
A terra-média...

10 - Se pudesse trazer a vida um personagem de livro, qual seria? 
Heathcliff, de O morro dos ventos uivantes

11 - Qual é uma coisa que um montão de gente gosta e você não gosta?
Odeio café, cigarros e coca-cola... e cerveja também...

As perguntas que os 11 blogs que indiquei acima terão que responder:


  1. Odeia algum livro mesmo sem ter lido? Qual?
  2. Clássico da literatura brasileira que mais gosta.
  3. Tem filhos?
  4. Qual o primeiro livro que ganhou em 2013?
  5. Gosta de grifar livros?
  6. Além de ler, que outras atividades você tem durante o dia?
  7. Personagem mais detestável da literatura?
  8. Que lugar fictício da literatura gostaria de morar?
  9. Que autor[a] conheceu em 2013?
  10. Pretende iniciar esse ano a obra de algum autor que nunca leu até hoje? Qual? 
  11. Tem alguma tattoo? Que desenho? 

Bom, então é isso. Espero que curtam minhas respostas, indicações e perguntas...
beijinhos entorpecedores... ;) 



7 Comentários:

Italo S Says:
03 janeiro, 2014

Olá, garota ;)
Menina, me conte como lê no banho o-o, pq tô em choque hsuahsuahau
e amarelo é uma cor muuito linda *---*
e falando em viagens, quando vier à Fortaleza, FAVOR, me conhecer e conhecer o Victor <3 hihi

http://incriativos.blogspot.com.br/

Cassidy Valcorte Says:
03 janeiro, 2014

Olá Val, tou respondendo a sua tag, bem divertido esse negócio, nunca tinha participado :D

Beijão!

Marijleite Says:
03 janeiro, 2014

Achei bem legal suas respostas; eu li "On the road" e, apesar de não concordar com algumas coisas, fiquei encantada com a ideia de cair na estrada, também tive vontade de viajar pelo mundo num trailer.

petalasdeliberdade.blogspot.com

Carla Moraes Says:
04 janeiro, 2014

Legal ...

retribuo quem me seguir estou começando com o blog !
Tem um post de como fazer um porta anéis bem lindo !

coiasuteisoufuteis.blogspot.com.br

Andressa Oliveira Says:
05 janeiro, 2014

Gostei... eu também amo barulho de chuva, deitar no chão gelado e tenho muita vontade de viajar num trailer *u*

http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Kéziah Raiol Says:
16 janeiro, 2014

Adoro essas tags que nos mostram um pouco mais sobre a blogueira(o).
Também odeio quando ligam a luz na minha cara quando não estou esperando e.e nossa, quero matar alguém hahahhaha Pessoas mimadas me dão nos nervos também, ninguém merece. Chuvinha no teclado *-* tem coisa melhor? Talvez apenas os beijos nos buchinhos dos bichanos <3 hahaahhaa "repito falas de filme enquanto leio a legenda." Bate \o costumo fazer isso e as pessoas ao redor ficam irritadas :/ hahahhaha amei essa tag, de verdade.

Beijos!

Michelli Santos Prado Says:
17 janeiro, 2014

Oi Maria, o melhor de tudo destas tags e que de pouquinho em pouquinho conhecemos melhor você!! Adorei suas respostas!!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...