Correios - [Envios e recebidos] - 8

| 05 janeiro 2014 | |
Olá, pessoal. E vamos a mais um post Correios pra mostrar a vocês o que andei enviando e recebendo em Dezembro. Como é o mês do meu aniversário, vou colocar no post alguns presentes que ganhei na data, e alguns não vieram pelo correio, foram entregues pessoalmente, ok?

No dia da Feira Japonesa [01/12/2013] encontrei com Carol do blog Livros e Nerdices e ela me presenteou com o livro Feita de fumaça e ossos, marcadores de livro, uma bolsa púrpura linda, uma sandália de oncinha e brincos de caveirinha, além de um colar de pentagrama. Amei todos os mimos, mas o melhor foi a companhia dela. 


Participei de dois amigos secretos na escola onde trabalho e a aluna do sétimo ano me deu uma camisa de Jack Daniels. Bem, eu nunca provei do Whisky [nem bebo, na verdade] e ela me deu achando que eu gostava. Enfim... Confesso que não me animei muito mas tô usando a camisa rsrs 


Tive mais sorte com a aluna do oitavo ano que me tirou e me deu de presente, numa linda caixa roxa com estampa poá o livro Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks [meu segundo título dele]. ainda não sei dizer se gosto do autor, mas curti muito o livro, chorei demais, assim como quando assisti o filme [por esse motivo quis ler o livro, porque gostei do filme]. Além do livro, Ianka me escreveu uma cartinha linda que me deixou emocionada, além de um marcador de texto e uma lapiseira, tudo roxinho hehe



Enviei cartas esse mês para Eni, Mara e cartas com livros de aniversário para Pathy e Tamara [minhas queridas do Dose Literária]. Enviei há poucos dias um livro para Rosaine, uma moça do Skoob que me deu livros esse ano, um kit de marcadores para Ítalo Sousa, do blog Incriativos e o livro surpresa do Top Comentarista para Tamara. No dia seguinte, enviei o prêmio do sorteio de 6 anos de blog, para Paulo Henrique, o vencedor do sorteio. A imagem abaixo é de algumas dessas cartas que enviei, não tirei de todos os pacotes...


Lúcio Gonçalves, editor da Ed. Ocelote [parceira aqui do blog], me enviou um livro de cortesia, chamado O berçário das Almas.



Recebi também de outra garota no Skoob [Pâmella] 3 livros de Dalton TrevisanDesastres do Amor, Crimes de paixão [lido] e A guerra conjugal. Fiquei muito feliz de ter ganho esse presente, e mal nos conhecemos, mas ela quis me doar,  eu aceitei. Simples assim. hehe


Dei uma passadinha em Recife, pra encontrar Karina do Blog Leitor Cabuloso, e ela me deu as cortesias do mês da Editora Novo ConceitoDe coração para coraçãoDente por Dente e A casa do Céu. Como era véspera de meu aniversário [dia 12], ela me deu de presente o livro Uma Duas, da autora Eliane Brum. Como estávamos na Livraria Cultura, aproveitei e comprei uma bag pra mim, e pegamos vários folhetos e marcadores de página... 


Esqueci de tirar photo da bag, as lombadas dos livros são lindas, não? Três foram lidos [2 resenhados] e A casa do céu será lido e resenhando ainda esse mês...


Minha irmã me deu um rímel da AVON e uma lingerie. Meu pai me presenteou com uma caneta e minha mãe me deu um Panetone [amo *.*]. Ganhei de uma aluna do Nono ano uma caixa de sabonete e um hidratante de maçã e framboesa, da linha TodoDia, da Natura. Infelizmente, não deu pra tirar photo de tudo. =/

Alguns dias depois, recebi cartinha de Mara, em que ela me enviou uns marcadores lindos, chá e uma carta muito fofa. 


O book-gift [como ela mesma fala] chegou depois da carta, e já terminei a leitura dele: Sexta-Feira Negra.


Recebi um pacotão de Eni e Pathy, que juntaram os mimos de aniversário pra me enviarem no mesmo pacote. Pense numa felicidade ao ver tantos docinhos, chicletes *-*, cartões de aniversário, Postal e adesivos, no meio de tantos presentes. Ganhei esmalte, vela decorativa, uma mini-caneca de Natal linda, marcadores de página, post-its, bloquinhos e um porta-trecos de gatinho, da loja de Eni, Paper St. Vale a pena visitar e fazer umas comprinhas, pessoal. 



Os livros que ganhei de Pathy e Eni foram Memorial de Aires, de Machado de Assis, O assassinato de Roger Ackroyd, de Agatha Christie e Anjos à mesa, lançamento de Novembro da Ed. Novo Conceito. Deles, só falta ler o de Machado de Assis, e esses dias publico a resenha de Anjos à mesa, aguardem...

ignorem a qualidade terrível da photo...

O livro Anjos à mesa veio numa embalagem natalina para presente. 


Tamara também me enviou presente de aniversário. A carta dela veio com direito a marcadores de página que ela mesma faz na gráfica onde trabalha, chás e o livro A ponte das Estrelas, de Márcia Denser. Pensem numa alegria fora de série quando abri o pacote e dei de cara com o livro. Amo os escritos de Denser mas nunca tinha ido muito além de pdf's, e esse é meu primeiro livro dela, já foi lido e apesar de ter me espantando com a história, pois é bem diferente do que eu tenho costume de ler do trabalho dela, é um bom livro...



E logo depois do Natal chega meu book-gift natalino: o livro O sofá, que Tama não gostou muito e pra não ver mofando em sua estante, resolveu me dar. Quando ela ofereceu, não hesitei em aceitar, claro rsrs Fiquei bem curiosa pra ler por causa da capa, confesso... E ela ainda mandou um postal muito fofo de gatinho, com uma linda mensagem. Ignorem a discrepância da fofura do gato com a capa de livro... u.u



Ganhei uns livros de presente de aniversário e natal atrasados, e como já era janeiro, resolvi deixar para a caixa de correio desse mês. 
Bom, espero que tenham curtido minha Caixa de Correio + Presentes de Aniversário e Natal... 
Até o próximo post. ^.~ 

9 Comentários:

Italo S Says:
05 janeiro, 2014

Olá, Valéria, como vai?
Menina, Dalton Trevisan eu li umas coisas dele n'uma disciplina de Literatura da faculdade que fiz. Meu professor gosta muito desse autor.
Quantos miminhos ganhou neste mês *---*
e minha irmã tb não bebe e tem uma camiseta dessas -qq
Menina, post-it são MUITO bons *---* Vai ver como vicia hihi
E, adorei os marcadores *--*

http://incriativos.blogspot.com.br/

Cassidy Valcorte Says:
05 janeiro, 2014

Quando te vi na Jaqueira, pensei; que menina legal...Vou puxar assunto... E descobri uma moça bacana, inteligente e simpática... Os presentes só foram um reconhecimento pela amizade que está sendo construída com você!

Desejo felicidade e muitas alegrias para ti, Val... Você merece, pelo trabalho excepcional que cê faz aqui no Torpor!!!

Beijão :D

Alice Aguiar Says:
06 janeiro, 2014

gente quanta coisinha <3
babei na sua bolsa *u*

Seguindo o Coelho Branco

Tamara Costa Says:
07 janeiro, 2014

x

Tamara Costa Says:
07 janeiro, 2014

Descobri como voltar a comentar! \o/ ieeei! Hoje a Maura Parvatis comentou algo no meu facebook que me fez cair a ficha...é problema do navegador que eu uso! Por isso as vezes consigo comentar e outras não e por isso que tem meses que não consigo comentar (porque to sem net e tneho que usar na gráfica e o navegador daqui é JUSTO o que não pega ¬¬), sabendo disso, só usarei o outro agora :D

Mas enfim...sobre os presentes. Quanta coisa lidna Val ^^ Nós tivemos foi sorte em dezembro né? Eu também ganhei livro para o ano todinho rs
Adorei a sandália de oncinha, a bolsa roxa (que é muito a sua cara), os mimos da Eni são sempre coisa de deixar a gente com os olhos brilhando não é? :P
Dos livros que tu ganhou, eu gostaria de ler o Diário de uam paixão porque só ouço crítica boa. Também quero ler o dente por dente e o Casa do céu. ;)
Que bom que gostou do livro da Denser, quando o vi não pensei duas vezes :) Depois eu mesma comprarei algo dela pra ver se gosto. Mas ainda tô te devendo um livro da Lygia F.
Espero mesmo que tu goste do Sofá.

:*

Tamara Costa Says:
07 janeiro, 2014

facebook? ¬¬ tô é doida! Skoob!

Michelly Santos Says:
08 janeiro, 2014

Correio recheado, hein Val?! :) Adorei tudo, principalmente os livros, claro!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Kéziah Raiol Says:
16 janeiro, 2014

Aaaaaaaaaaaaawwwwn *--*
Meu deus do Céu, quantos presentes lindos você ganhou *-* deu pra encher a estante hein? Fora os outros mimos fofos, parabéns querida, merecido *-*

Michelli Santos Prado Says:
17 janeiro, 2014

Quantas coisas linda e livros maravilhosos!!
E estes mimos um fofura só!! Espero que faça uma ótima leitura!!
Beijos!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...