Resultado Top comentarista

| 19 dezembro 2013 | |

Olá, meus queridos leitores. Estou aqui para divulgar o resultado do Top Comentarista que foi encerrado ontem, mas só hoje pude anunciar o[a] ganhador[a]. 
Ao todo, do período entre 21 de setembro a 18 de dezembro, 100 pessoas comentaram aqui no blog. Como eu havia dito no post em que lancei o TC, eu não faria sorteio [apenas se houvesse empate no número de comentários]. Os votos seriam computados a partir dessa data. De todas as pessoas, quem mais comentou foi Tamara Costa, com 25 comentários.

A lista ficou assim:

Primeiro lugar: Tamara Costa - 25

e os dez abaixo dela: 
  1. Maura C. Parvatis - 22
  2. Thais - Amiga da Leitora - 18
  3. Ítalo S - 18
  4. Carolli - 13
  5. Alice Aguiar - 11
  6. Carol Viper - 9
  7. Mariana Guimarães -Amostra de livros - 9
  8. Ademar Jr. - 8
  9. Anna Canedo - 7
  10. e Adriane Rod - 7

Parabéns a Tamara, que vai receber dentro de 30 dias um livro [título surpresa]. Acho bom deixar a estante de desejados do Skoob atualizada... hehe ^.~

Aos demais dessa lista [os dez que mais comentaram depois da vencedora], não fiquem tristes. Resolvi fazer um sorteio de marcadores pelo Random.org  O número de sorteio fica sendo pela ordem de mais comentários. 

Quem vence e leva um Kit de marcadores é:
Adriane Rod


Parabéns, Adriane Rod. Envie seu endereço para meu e-mail psychokillerstrange@gmail.com 
Se em 3 dias você não entrar em contato, vou refazer o sorteio entre os demais participantes. Dentro de 30 dias eu envio ambos os prêmios. 

E brevemente, farei um sorteio de marcadores pela FanPage do Facebook
Até mais. ;) 

6 Comentários:

Suelene Simplício Says:
19 dezembro, 2013

Roubei a imagem... heheh

Amanda Cristina Says:
22 dezembro, 2013

Oi Maria! Tudo bom? Acho isso de top comentarista muito bacana, afinal presenteamos aqueles que sempre estão nos acompanhando, não é mesmo?
Meus parabéns para a Tamara! <3 Acredito que ela deva estar mesmo muito feliz! Hahaha

Beijinhos! www.primeiro-livro.com

Livros com Resenhas Says:
23 dezembro, 2013

Parabéns as sortudas! Como é bom ganhar em Top Comentaristas *.*
Bjokas

Samy
http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

Italo S Says:
23 dezembro, 2013

Parabéns para a vencedora hihi
agora, eu irei comentar muito mais haha

https://www.facebook.com/incriativo

Mari ♥ Says:
23 dezembro, 2013

Oi flor,
Parabéns a ganhadora hehehe
Beijos

Mari - Stories And Advice

Adriane Rod Says:
01 janeiro, 2014

Ganhei mas não respondi a tempo, que pena!! :/

Espero que a nova ganhadora faça bom proveito dos prêmios.

;)

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...