Livros comprados em Novembro/2013

| 07 dezembro 2013 | |

Bom, as compras desse mês de Novembro foram ínfimas, devido ao grande número de livros que recebi de cortesias, sorteios e afins, devido ao meu dinheiro ter sido destinado a umas coisas mais urgentes e porque não tive tempo de visitar sebo, livraria e coisa do tipo pra comprar mais. 
A lista tem apenas 3 livros:
O teorema Katherine - John Green [3 estrelas]
Box The Walking Dead [A ascensão do Governador (5 estrelas) e O caminho para Woodbury (lendo)] -  Robert Kirkman.


O teorema foi comprado na banca de revistas aqui da cidade e o box de The Walking Dead estava a R$30,00 na revista Avon. É a versão econômica, mas não tenho nada contra esse tipo de edição... O teorema me custou R$29,90. Já li O teorema e achei legal, nada mais que isso. Ainda pretendo ler outros títulos de Green, e estou terminando o segundo livro de Kirkman. O primeiro volume me surpreendeu. Estou adorando conhecer a história pela perspectiva do Governador. [E continuo detestando o personagem rsrs]

Bom, não tenho muito mais a falar sobre as comprinhas... encerro por aqui...

Já está participando da promoção de Amaríssimo? Clica no banner aqui na barra lateral e saiba como ganhar, ainda dá tempo...
E estou participando de um Concurso Cultural da Ed. Dark Side Books, e gostaria que vocês votassem em mim nesse link http://bit.ly/1iMoHt2 Pode votar todo dia. Agradeço desde já a ajuda de todos. Amanhã farei um post mais detalhado sobre isso...

Sem mais, meus queridos leitores... Beijos entorpecedores... 

7 Comentários:

Ademar Júnior Says:
08 dezembro, 2013

Oi querida,
Adorei as compras, sobretudo o livro do John Green, que tenho curiosidade de ler.
Em relação ao livros da série TWD tenho até certa curiosidade, mas acontece que não curto muito a série de TV, acho de uma mesmice sem fim. No entanto, os livros podem ser boas experiências. Digo isso pois estou lendo "Resident Evil: Retribuição" que é uma novelização do filme e achei que a trama funciona muito melhor como livro.
Bom, é isso.
Beijos

Alice Aguiar Says:
08 dezembro, 2013

eu ja li o caminho para w. particularmente gostei muito
Seguindo o Coelho Branco

Maura C. Parvatis Says:
08 dezembro, 2013

Não gostava de edições econômicas nem pockets, achava que eram inferiores às outras edições até que comecei a comprar e ver que a diferença era tão pequena e o conteúdo é o mesmo, acho que tinha preconceito mesmo xD
Agora meu bolso agradece, e nos últimos meses venho querendo comprar mais pockets, principalmente do Ponto de Leitura <3 por que são tão bem feitos.

Faz tempo que não via o catálogo da Avon e nossa, quantos livros bons estão vendendo!!!
Se não estivesse fazendo 'contenção de gastos', haha, compraria uns 5. Livro também é a única coisa que compro no catálogo, rs.

Tenho muita curiosidade em ler os livros de The Walking Dead mas quero ler os quadrinhos primeiros, acho que ano que vem consigo, são tantos números :X

Beigos,
Maura - Blog da /mauraparvatis

Italo S Says:
08 dezembro, 2013

Oi, Valéria ;) como tá?
Menina, eu tinha The Walking Dead, mas, lembro que vendi :/ pq queria comprar algum outro livro; Me arrependo um pouco.
Quanto a John Green, já li e não gostei... Achei muito simples, bem clichê, sla, não curti -qq
o que li dele foi o "A culpa é das estrelas".
Parabéns pelo post ;)
http://incriativos.blogspot.com.br/

Amiga da Leitora - Thais Says:
08 dezembro, 2013

Ah o Teorema está na minha Wishlist tbm! Adorei suas novas aquisições amore ;)

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Carolli Márol Says:
09 dezembro, 2013

O Teorema foi o primeiro livro que comprei em epub, foi logo que comprei meu Kobo e tava naquela ânsia de enfeitar minha estante virtual, mas confesso que não gostei da leitura, achei o livro bem chatinho e as histórias do Green são clichês. Os demais livros que vc comprou eu nem compraria pelo motivo de: Odeio zumbis '- kkkkkkkkkkkkkkkk

Michelly Santos Says:
12 dezembro, 2013

Que coincidência, Valéria! Essas são, provavelmente minhas 3 últimas leituras do ano! Acabei Teorema ontem, vou começar A Ascensão do Governador hoje e logo em seguida vou ler O Caminho para Woodbury! Tb dou 3 estrelas pro Teorema e espero dar 5 pros TWD, minhas expectativas estão lá no alto! hehe... Beeejo!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...