Correios - Envios e Recebidos 7

| 02 dezembro 2013 | |
Novembro foi um mês em que eu mal comprei livros. Recebi tanta cortesia e livros de presente que acabei economizando uma graninha. A primeira coisa que recebi foi o livro Amaríssimo, em parceria com a Ed. Ocelote. Recebi dois exemplares, e disponibilizei um deles para sorteio.

já postei essa imagem aqui, mas enfim...u.u

Logo em seguida, recebi o livro O começo do Adeus + 25 marcadores, por ter ganho o Concurso Cultural do blog Livros de Elite


livro, marcadores e cartinha...

O livro é bem legal, é da Ed. Novo Conceito e eu li assim que recebi. Muito obrigada ao pessoal que votou na minha photo, graças a vocês eu pude ganhar. E obrigada a Ana Paula pela oportunidade de participar do Concurso. 

25 marcadores diversos...

Recebi como cortesia de Karina, o livro Dois Rios, também da Ed. Novo Conceito, e logo mais farei resenha dele no blog Leitor Cabuloso. Aguardem! Além do livro e marcador próprio, Karina me enviou mais um do LC. Adianto que o livro é maravilhoso...

cortesia do Blog Leitor Cabuloso

Eu tinha enviado um pedido para o Itaú, sobre a campanha Leia para uma Criança. Já fazia um tempo e eu nem lembrava mais, e semana passada me chega um envelope do Itaú com dois livros infantis. Imaginem minha felicidade de ter sido escolhida pra receber os livros em casa. Melhor ainda é ler pra meu sobrinho Miguel, de apenas 8 meses... Meus agradecimentos ao Itaú e parabéns pela campanha maravilhosa. É muito importante esse incentivo aos pequenos... 

livros, livreto e marcador da Campanha... 

Chegou também mais um envelope do editor Lúcio Gonçalves, da Ed. Ocelote, me enviando os marcadores de Amaríssimo. E qual não foi minha surpresa ao ver que ele tinha enviado um livro, além dos marcadores?
O livro não é publicação da Editora, mas ainda assim, ele mandou como cortesia. [E logo haverá resenha dele, aguardem]

os marcadores de Amaríssimo são lindos...


Chegou o kit que ganhei no Top Comentarista do blog Amiga da LeitoraEntre o amor e a paixão, de Lesley Pearse, da Ed. Novo Conceito [again]
O kit veio com marcador, livro e uma bolsinha embalando o livro, muito delicada. Eu achei lindo.

Ganhei num Top Comentarista


Bom, além desses, ganhei uns livros de um amigo [Monteiro Lobato e um de literatura pernambucana] e ganhei o livro A matrona e o Padre, de autoria de meu professor/amigo/orientador Alberon Lemos [o lançamento será agora em dezembro].
Bom, por hoje é só.

Participem da promoção Amaríssimo [link logo no início do post]. Ainda estou devendo a resenha do mês de outubro [emprestei o livro e por isso ainda não resenhei] e talvez eu acabe postando a resenha de novembro, mas o mundo não vai cair por causa da ordem dos fatores rsrs]

Está rolando um Concurso Cultural da Editora Dark Side Books e gostaria muito que vocês pudessem votar em minha photo. Eis o link http://bit.ly/1iMoHt2 #DarkSideBooks 
Amanhã faço um post mais detalhado sobre isso. Mas podem votar todo dia pelo facebook :D
Eu agradeço.

Beijinhos entorpecedores... ^.~


6 Comentários:

Alice Aguiar Says:
02 dezembro, 2013

gente quanto marcador
xp
http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

Mariana Siqueira Says:
03 dezembro, 2013

Poxa, quanta sorte! *-*'
Muita coisa boa aí ein! Economizou bastante! :)
Não conhecia a Editora Ocelote, vou pesquisar, o livro é lindo! *-*'

Beijos ;*
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Ana M. Vasconcelos Says:
03 dezembro, 2013

Ah, que ótima caixinha *-* Estou louca para ler Amaríssimo, parece ser ótimo!
Beijos,
Ana M.
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

Gabriela A. Says:
03 dezembro, 2013

Gente, amei a capa de Amaríssimo. Fiquei encantada! *--*
Ganhou bastante coisa, ein? :)

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Maura C. Parvatis Says:
03 dezembro, 2013

Sempre que me inscrevo para receber os livros da Fundação Itaú penso que eles esquecem de mim, mas puxa... Demorou o de você, hein?! Mas o que importa é que chegaram e você já leu/lerá para o sobrinho. Acho uma iniciativa ótima para incentivar o gosto da leitura nas crianças :)

Já votei na sua foto no concurso!
Espero que ganhe :D

Beigos,
Maura - Blog da /mauraparvatis.

Ademar Júnior Says:
05 dezembro, 2013

Quanta coisa legal, Valéria.
Adorei. Estou super curioso para ler o "Dois Rios".
Beijos
Cooltural

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...