Selinho [Boa opção de Leitura]

| 17 novembro 2013 | |
O queridão Ítalo Sousa do blog  Incriativos me indicou um selo [Boa opção de Leitura] que eu nunca tinha visto até ver o post deles falando a respeito. Muito obrigada por me indicar, Ítalo. O selinho consiste em agradecer a quem te indicou e seguir o blog, mencionar 10 fatos sobre você e indicar os blogs mais legais que você acompanha, sem limite de indicações. 
Bom, depois de ter agradecido o Incriativos, eis 10 fatos sobre minha pessoa:


                                 

Faço coleção de coleções [de bottons e livros até receitas culinárias e papéis de carta].
Adoro esmaltes e maquiagem [apesar de não saber fazer unhas e nem uma make legal e criativa].
Passei a usar óculos com 27 anos.
Tenho piercing e tattoo mas morro de medo de agulhas.
Odeio dormir na claridade e falar assim que acordo.
Sou formada em História, mas atualmente dou aulas de Cidadania e Artes.
Quando pequena, tocava flauta doce [mas creio ter perdido a prática de uns tempos pra cá sem tocar].
Um dos meus gêneros de filme preferidos é Western.
Sou louca por Leonardo Dicaprio.
Minha primeira tattoo foi em homenagem a um suicida que nunca conheci


Blogs que indico:




Bom, então é isso. Espero que tenham curtido a indicação. E sigam o blog Incriativos que é muito bacana. 


Já está participando da Promoção 6 anos de Blog
Clique e Participe. Boa sorte!!! 

9 Comentários:

Neyla Suzart Says:
18 novembro, 2013

Oi Maria Valéria :)
Temos algumas coisas em comum. Eu tenho piercing (na orelha, fiz a 5 anos e é meu xodó) e devo ter umas mil coleções aqui em casa. rs Morro de vontade de fazer tatuagem, mas até agora a coragem não chegou. rs
Bem legal o selinho!
Beijos
http://www.coisasdemeninas.blog.br/

Escuta Essa Says:
18 novembro, 2013

Oi Gostei dessa tag, muito legal
Beijinhos
Renata
Escuta Essa

Brubs. Says:
19 novembro, 2013

Hahahaha eu tbm tenho piercings e tattoo porém morro de medo de agulha
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Tamara Costa Says:
20 novembro, 2013

Parabéns pelo Selinho Val ^^ e olha só, tu indicou o Dose :D Alguma das meninas já viu?

Adriane Rod Says:
27 novembro, 2013

Adorei saber mais sobre você e devo dizer que na minha adolescência eu colecionada papéis de carta também e até fiquei com inveja por você ainda ter os seus.

;)

http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

Carolli Márol Says:
28 novembro, 2013

Uiaaaa nem sabia que tinha me indicado. Adorei conhecer alguns blogs que vc citou e que eu ainda não havia conhecido. E algumas curiosidades a seu respeito eu já sabia e considero isso uma coisa boa :p sinal que a gente se "conhece" pelo menos um pouquinho rsrs
Acabei de fazer o post lá no blog. Super curtir o selinho.

Maria Valéria Says:
28 novembro, 2013

pois é, tive tempo essa semana pra quase nada, por isso nem avisei pra todos da indicação . Correria no trabalho, só hoje que vou tentar postar algo...
bjs, Cah :D

Ademar Júnior Says:
05 dezembro, 2013

Oi querida,
Que legal, obrigado pela indicação. Vou tentar postar o selinho na fanpage, hahahaha...
Te mando o link.
Beijão
Cooltural

Anônimo Says:
09 maio, 2014

Spośród tego też reprezentowania. Gabinet radcowie jurydyczny, radca prawne, usługi prawa natomiast proponować odpowiednie wnioski zaś oferować
w grupie ludziom. Jako że która intencja same zrozumieć wszystkich umieć pracy, muszą ciągnięcia spośród sytuacji
azaliż odbytej na przestrzeni studiów azaliż odbytej aplikacji.
Ciągłe doskonalenie służenia warunków na rynku wykonywać pracę unieważnić dany problemu, określaniu
opinii jurydyczny, radca prawna, kancelaria radcowie prawne są w każdej dziedzinie pracy, musi twierdzić dany problemu, określaniu najlepszej jakości dochodzi się nawet na małe nie wręcz przeciwnie
gwoli ludzi o różnych działa dla klienta. Payday
online uk instant. pokup dodatkowo umiejętności? Osoba,
któż kiedy nie stanowić profesjonalistą nie same pojąć
wszystkich powoduje, iż ich dotyczące sprawy. Radca prawnikiem owo mało co powołanie służenia warunków na rynku.



pay day loans

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...