Correios [Envios e recebidos] - 6

| 09 novembro 2013 | |
E minha Caixa de Correio de Outubro veio cheia de novidades, e quero mais uma vez compartilhá-la com vocês, queridos leitores do Torpor Niilista. Então, sem mais delongas, eis o que chegou pra mim...

A primeira coisa que recebi foi um livro de uma amiga da faculdade, Isabelle Sara, que me enviou de presente Morangos Mofados, de Caio f. Abreu [muito obrigada, queridona]. Veio numa embalagem linda e com uma cartinha super fofa... Claro que eu já tinha lido a obra uns anos atrás, mas em pdf. Tive o deleite de [re]ler sendo minha própria edição... 

livro e um marcador de O oceano no fim do caminho, de Neil Gaiman...
Houve um evento literário em minha cidade e eu não pude ir porque estava trabalhando. Quando larguei da escola, fui correndo até o local da ! Feira Literária de Paudalho e já estavam desmontando tudo, mas minhas alunas que estavam ajudando a mãe na organização, me deram 4 livros que haviam sobrado. Houve distribuição gratuita dos livros, fiquei muito 'encaralhada' [perdoem o palavrão] de ter perdido, mas não liberaram os alunos na escola para que eu pudesse ir... Mas de qualquer forma, consegui uns livros. Os títulos foram 

Pontes e Idéias, de Claudia Poncioni
Abreu e Lima - General de Bolivar, de Vamireh Chacon
Um diplomata e político do império, de Fernando da Cruz Gôuvea e
Musa sertaneja/Meu lugarejo/Flores do Pajeú/Poemas inéditos, de João Batista de Siqueira, todos da Editora CEPE. São livros na minha área, História, e um de literatura pernambucana. Em breve lerei todos...



Alguns dias depois, tive a grata surpresa de descobrir quem havia me tirado na Amiga Secreta do blog Dose Literária. [Em breve farei post mais detalhado a respeito]. Recebi meu presente em duas partes: um com as lembrancinhas [que eu amei] e dois dias depois chegou o outro pacote, com o livro A volta do parafuso, de Henry James. Fiquei muito feliz. Estava louca pra ler esse título... Quem me tirou foi a querida Mara Vanessa, do Piauí. 


Na mesma semana que recebi os pacotes da Amiga Secreta, recebi os livros de cortesia que Eni tinha me enviado a quase um mês [e ambas pensávamos que os Correios tinham extraviado, devido a demora da entrega]. Foram dois livros: Os adoráveis e Corações Feridos, ambos da Ed. Novo Conceito. Já foram lidos e resenhados. Os adoráveis vai ser o prêmio do Concurso Cultural de Novembro do Dose Literária. 


Não recebi pelo Correio mas ganhei na festa das Crianças da escola em que eu trabalho, e achei a lembrancinha tão fofa que resolvi postar aqui também. Uma maleta pequena [porta-trecos] com estampa de tigre/oncinha... 


Mais um livro que chegou pra mim foi uma cortesia do Sebo Morandi. O livro O Turista Acidental, de Anne Tyler. Confesso que nunca ouvi falar dessa autora, mas me surpreendi ao ler a sinopse. Pelo jeito, será uma leitura agradável. Meus agradecimentos a Márcio pelo envio do livro. Aproveitem e curtam sua página no facebook. Ele tem ótimas promoções [inclusive relâmpagos] e confiram também seu catálogo na Estante Virtual com ótimos preços e livros variados. As avaliações são só elogios, pelo cuidado que ele tem com seus títulos e também pelo carinho aos clientes.



E então, gostaram do que eu recebi? 
Até a Caixa de Correio Novembro.


10 Comentários:

Matheus Salera Says:
09 novembro, 2013

Quantos presentes hein, adorei *---*

Bjs
de-livro-em-livro.blogspot.com

Italo S Says:
09 novembro, 2013

Valéria, olá hihi
Bastante livros, hem?
Você também ler rapidinho, né, pelo que percebi? hihi
~menina, não é babando, não, mas adoro teu blog, ele é um dos que eu tento acompanhar ao máximo hihi Parabéns pelo post ;)
http://incriativos.blogspot.com.br/

Alice Aguiar Says:
09 novembro, 2013

eu nunca terminei de ler direito morangos mofados, mas é bem legal
Seguindo o Coelho Branco

N Chanoski Says:
09 novembro, 2013

Nossa, quantos hein... E não vejo a hora de ver esse post sobre o amigo secreto hahaha

XOXO
umnovo-roteiro.blogspot.com

Carol Viper Says:
09 novembro, 2013

Adoro presentes e os seus são lindos :D Muito bacana a feira de livros de sua cidade oferecer livros gratuitos para a população, mas uma iniciativa para que as pessoas tenham acesso à leitura!

Beijão valéria!

Maura C. Parvatis Says:
09 novembro, 2013

Uau, quantas lembrancinha legais você recebeu no Amigo Secreto e o livro também :D

:*

Amiga da Leitora - Thais Says:
10 novembro, 2013

Nossa adorei sua caixinha do correios, cheia de mimos *-*

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Mariana Guimarães Says:
11 novembro, 2013

Como sempre a sua caixinha de correio está recheada... OBS: Que fofa a menina que te tirou no amigo secreto, nunca tive sorte com sorteios, amigo secreto e afins.

beijos
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Rayra Mirelem Says:
11 novembro, 2013

Tenho muita vontade em ler Morangos Mofados, o livro deve ser incrível, principalmente por ser do Caio F. Abreu *-*

Beijos, Paradoxo Perfeito

Aline Gonçalves Says:
12 novembro, 2013

Oie, parabéns pelos novos livros na estante.
Amei os mimos!
Tenho muita curiosa para ler Corações Feridos, pois parece uma história bem triste.
;)
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...