6 anos de existência... E para comemorar tem Promoção...

| 13 novembro 2013 | |

Meu blog não é recente, como muitos imaginam... A primeira vez que postei algo aqui foi em 13 de novembro de 2007, ou seja, são seis anos de existência... Embora no começo eu não tenha divulgado como deveria, algumas poucas pessoas passavam por aqui a fim de ler meus devaneios e torpores... 
A partir do ano passado, decidi escrever também [além de meus contos e aforismos] minhas impressões de leituras e compartilhá-las com mais pessoas, então criei a página no facebook e passei a ganhar mais seguidores, aos poucos, de forma gradual, e dessa forma, quero agradecer o carinho de todos que reservam um tempinho de seu dia para visitar meu cantinho.

E para comemorar essa data tão especial para mim e para meus queridos leitores, estou lançando a primeira promoção do blog. Em parceria com a Editora Ocelote, estarei sorteando o livro Amaríssimo [leia resenha dele aqui] , que disponibilizou um exemplar do livro para o blog. Além do livro, você vai ganhar 13 marcadores diversos [um deles autografado] e uns mimos surpresas. 

A promoção começa hoje, dia 13 de novembro e vai até o dia 13 de dezembro [que por sinal, é dia do meu aniversário]

Vamos às regras:

Seguir o blog pelo Google Friend Connect
Curtir a página no facebook 
Seguir o meu twitter
Fazer um comentário nesse post com nome de seguidor e e-mail.
Comentar no post da Resenha [comentários válidos, nada de amei, adorei, quero ler e coisas do tipo]
Ter endereço de entrega no Brasil. 

Para participar é simples.
O número do seu comentário neste post será seu número para sorteio, que será feito pelo random.org no dia 13 de dezembro de 2013, às 20:00h [horário aqui de Pernambuco]. Quando eu sortear o número, verificarei de quem foi o comentário e vou conferir se as regras acima foram seguidas. Caso afirmativo, eu anuncio o[a] ganhador[a]. Se a pessoa deixar de cumprir uma das regrinhas, eu refaço o sorteio. 
Dúvidas? Utilize o formulário de contato aqui na barra lateral esquerda.
Não deixem de participar e boa sorte!!! 

Livro Amaríssimo e marcadores...


14 Comentários:

Italo S Says:
13 novembro, 2013

Quero participar, Valéria hihi
Italo S (nome de seguidor)
email: italosousa02@gmail.com
sorte para mim haha

Ademar Júnior Says:
14 novembro, 2013

Oi querida,
Olha eu passando por aqui, acompanho seu blog desde que a conheci no Filmow, ainda que de forma silenciosa.
Recentemente adicionei seu blog ao meu Feedly, assim, com certeza comentarei mais por aqui, e deixarei de ser um leitor silencioso.
Quanto à promoção, já estou participando.
Parabéns pelo aniversário do blog, mantê-lo por seis anos não é pra qualquer um, então parabéns para você também!
Beijos
Cooltural

Mariana Baptista Says:
14 novembro, 2013

Oi, Maria Valéria :) Que legal que é aniversário do blog! Parabéns ao Torpor Niilista e a você, por manter um blog por tanto tempo!
Já estou participando da promoção. Não dá para perder.

Beijo
Mariana Baptista | Sem querer me intrometer

Amiga da Leitora - Thais Says:
14 novembro, 2013

Caraca 2007, parabéns amore!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Amanda Cristina Says:
15 novembro, 2013

Olá! Meus parabéns pelo blog, é realmente empolgante quando chega a época de aniversário e, nossa!, seis anos não é pra qualquer um não! Hahaha <3 Meus parabéns, de verdade! Que o blog complete ainda muitos e muitos anos!

Mil beijinhos! www.primeiro-livro.com

Ana Lima Says:
15 novembro, 2013

Oie...
Participando do sorteio, parabéns pelos 6 anos do blog!!!
Seguidora: Ana Lima
E-mail:analimaok@hotmail.com
Espero q eu ganhe!!! *-*

Coisas de Ana.

Mairton Costa Says:
18 novembro, 2013

Olá querida conheci seu blog agora, mas já amei estou seguindo ele e estarei sempre por aqui te acompanhando.. Bjoooos

http://saotantas.blogspot.com/
https://www.facebook.com/BlogSaoTantasCoisas?ref=stream

Mariana Guimarães Says:
20 novembro, 2013

Parabéns pelos seis anos de blog flor, que venham muitos outros anos e muitas postagens legais...

http://amostradelivros.blogspot.com.br/

luanebulosa Says:
20 novembro, 2013

eu lembro das primeiras postagens e dos primeiros layouts dele =]

Escuta Essa Says:
20 novembro, 2013

Parabéns e que venham muitos e muitos anos!!
Estou participando do sorteio e torcendo muito, muito para ganhar esse livro *-*
Nome de seguidor: escutaessa.blogspot.com.br
Email: blogescutaessa@gmail.com

Beijinhos
Renata
Escuta Essa

Paulo Henrique Says:
23 novembro, 2013

Participando
Nome de seguidor: Paulo Henrique
email: paulo.henriqueboy123@gmail.com

Adriane Rod Says:
26 novembro, 2013

Participando...

Adriane Rod
adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

;)

http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

Gabriela A. Says:
03 dezembro, 2013

Oii
To seguindo o blog pelo Uma pitada de Cultura
e o face eu curti como Gabriela Amoroso
e-mail: umapitadadecultura@hotmail.com

:)

http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Maura C. Parvatis Says:
08 dezembro, 2013

Parabéns pelo 6 anos de blog!

Seu blog foi criado no dia do aniversário do meu irmão, super informação desnecessária, né? :P HAHAHAH

Faz tempo que não participo de promoções, vou tentar, vai que minha sorte volta ;D

Maura C. Parvatis (nome de seguidor e Facebook)
mauracparvatis@hotmail.com
@mauraparvatis

;*

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...