Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

15

Livros comprados em Setembro/2013

5 livros comprados em setembro...


Os livros comprados no mês de Setembro foram bem poucos [fazia um tempinho que isso não acontecia]. Por dois motivos: Recebi muita cortesia, como podem conferir nesse post e a Bienal do Livro PE, que começou ontem e vai até o dia 13. Então, precisava poupar dinheiro pra gastar lá.
Eis a pequena lista:

Coisas Frágeis Volume 1 - Neil Gaiman [3 estrelas]
Coisas Frágeis Volume 2 - Neil Gaiman [5 estrelas] [ambos comprados no Submarino, por 19,90 + frete]
Os elefantes não esquecem - Agatha Christie [3 estrelas]
As memórias do livro - Geraldine Books [ainda não li] e
Cadernos de rabiscos para adultos entediados no trabalho - Claire Fay [2 estrelas]

Como podem perceber pela classificação, o primeiro volume de Coisas Frágeis não me empolgou tanto, mas tem alguns contos ótimos nele, o segundo volume é incrível, gostei de praticamente todos os contos. Os elefantes não esquecem não me agradou tanto como eu achei que fosse. Acho que pus expectativa demais no livro, há tempos namorava esse título, e quando decidi comprar e ler, a história não me empolgou... Caderno de rabiscos eu comprei por causa do preço [4,90] e pela capa e título, que logo chamaram minha atenção.É uma espécie de auto-ajuda com alguns 'joguinhos' bobos para se responder quando você está entediado. Achei a premissa legal, mas do meio pro fim das 48 páginas, eu entediei de vez...

Bom, por hoje é só. O post tá corrido, mas é por um ótimo motivo. Daqui a pouco estarei saindo da minha cidade para visitar a Bienal com meu Momow, espero comprar o máximo de livros que meu pouco dinheirinho permitir, que tenham muitos livros em promoção, e que eu me divirta bastante.
E fique ligado aqui no blog, porque logo terá post sobre a Bienal. 

Beijinhos entorpecedores...

15 Comentários:

Anna Canedo

Tenho uma curiosidade imensa para ler esse livro " As memorias do livro" , e algum livro a Agatha , pois vivo ouvindo comentários muito bons sobre ela !!

Beijão , Anna

http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

O que tem na nossa estante

Eu fui a bienal hoje e sinceramente não gostei muito do que vi!!! Mas, adoro os dois volumes do Coisas Frágeis, já ouvi criticas a eles, mas sou fã demais e sempre passo por cima delas haha

Tamara Costa

Poucas compras porém boas :) Vamos ver o que você vai trazer da bienal né? *curiosa*

Maura C. Parvatis

Comprei o "Caderno de Rabiscos para Adultos que Querem Chutar o Balde" e até hoje não tive coragem de rabiscar e cortar o meu, mas é divertido e até me senti "estimulada" pelo livreto a chutar o balde certa vez xD
Tenho curiosidade em ler o Coisas Frágeis, consegui o primeiro volume, quero ler o quanto antes.
E "As memórias do livro" é outro que quero ler, quase comprei no sebo mas quando voltei, após decidir levá-lo, já havia sido vendido #chorei

Beigos!

Adriano Gutemberg

Olá,
Acabei de conhecer seu blog! Já estou seguindo e adorei! Convido-te a visitar o meu blog e quem sabe retribuir! :)

Adorei seus livros. Tenho muita vontade de ler Coisas Frágeis!

Beijos e sucesso!
Adriano
GeraçãoLeitura.com - http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (Passa lá :)
Ta rolando um top comentarista valendo Feita de Fumaça e Osso, participa \ô

Amiga da Leitora - Thais

Parabéns pelas novas aquisições amore, não li nenhum desses ainda! Ultimamente estou tentando não comprar nada tbm, pq tenho varias cortesias pra ler na estante ainda ... hehehe

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Italo S

Olá hihi
sempre tive vontade de ler Os elefantes não esquecem da Agatha Christie, mas sempre que ia comprar o box 2 (que é o que vinha com esse livro, caso não esteja enganado) nunca tinha :/
Parecem ser livros bons hihi

http://incriativos.blogspot.com.br/

Guilherme Kunz

AAA pode ter certeza que Neil vai ser uma otima leitura... oakdoask
beijos

www.tematoa.com

Érick Vinícius

Eu ia para a Bienal do livro daqui de PE, mas nem fui :\ Adorei os livros que você comprou. Aproveite e boa leitura!

www.likelivros.blogspot.com.br

Kelly Muniz

Ainda não li nenhum dos livros que vc comprou. Tenha uma boa leitura!!!
Bjokas

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Neyla Suzart

Oii :)
Dos livros que vc comprou eu só tenho Os elefantes não esquecem, mas ainda não li!
Amei as comprinhas <3
Beijos
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

Mariana Baptista

Coisas Frágeis *----* Adorei!
Ótimas compras! hahaha

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer

Mariana Guimarães

Quantos livros em? não li nenhum deles, mas espero que você goste e fico aguardando a resenha :D
beijos
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Wild Foxx (Mayara Pacheco)

Ahhhh, mas você comprou Neil Gaiman, e vale por uns 10 livros... hehehe. Adorei seu blog e o fato de você ser professora de história, eu to seguindo seu blog e tbm t add no skoob. :) bjs e até a próxima.

Carolli Márol

Eu ia comprar um box do Neil Gaiman que estava a preço de banana no submarino no mês passado, mas acabei comprando outros livros. Esses dois dele que vc comprou já tá na minha lista de desejos um tempão rsrs

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...