Tag - Nacionais da minha estante...

| 14 setembro 2013 | |






Vi essa tag no blog Procurei em Sonhos e achei super bacana fazer também.

As regras consistem em:
1 - Usar o selo da Tag em seu post. [acima]

2 -
Linkar quem te indicou.
Procurei em Sonhos [como achei no blog dela, mesmo não tendo sido indicada, tá aí o link]


3 - Responder às perguntas com imagens, e se possível não repetir as respostas.

Indique 3 livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e possua em sua estante:


1 ou 3 livros nacionais que estejam em sua estante, mas que você ainda não leu.

1 ou 3 livros nacionais que você não tenha em sua estante, mas gostaria de ter.


4 -
Indicar no mínimo 3 blogs pra fazer a tag [e avisar os blogs indicados]
Blogs indicados pra responder essa tag:

Amostra de Livros
Blog da /MauraParvatis
e
Livros e Marshmallows

Espero que tenham curtido minhas respostas. Até o próximo post... 

11 Comentários:

Amiga da Leitora - Thais Says:
14 setembro, 2013

Adorei a tag amore, quero responde-la tbm...hehehe

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Alice Aguiar Says:
14 setembro, 2013

cara fiquei interessada nesse livro a ponte das estrelas *-*

Maura C. Parvatis Says:
14 setembro, 2013

Oi, Valéria!

Essa tag é bem legal, eu até fiz um rascunho com minhas respostas para ela ao ver em outro blog e a menina indicar para quem quisesse responder mas fiquei desanimada e não terminei de fazer a postagem, mas agora vou fazê-la! :D

Decidi que leria "A carne" esse ano e ainda nada :\
Um que eu quero muito e o "Poesia Completa" do Manoel de Barros :)

Gostei das suas respostas
Obrigada pela indicação!

:*

Patty Santos Says:
15 setembro, 2013

Eu postei essa TAG a algum tempo lá no blog, acho ela muito legal!
Adorei sua escolhas!

Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

N Chanoski Says:
15 setembro, 2013

Retribuindo aqui... Já estou seguindo

XOXO
umnovo-roteiro.blogspot.com

Fabíola Karina Says:
15 setembro, 2013

Nunca vi nenhum desses livros, o que quer dizer que também nunca li kkkkkk brinks
Tenho poucos livros nacionais na minha estante, a maioria que eu li foram emprestados - e só quando eu gosto eu compro. O que raramente acontece srsrs
Estou seguindo por aqui, Maria. Passa lá no meu blog (;

Beijos,
http://bit.ly/1eggD3g

Fernanda Bizerra Says:
16 setembro, 2013

Oi.

Nunca li nem um dos livros da sua tag, mas são bem interessantes.

Beijos

Tamara Costa Says:
22 setembro, 2013

Dos 3 que você leu, gostou e tem na estante eu li o Memórias Póstumas de Brás...e é um livro super. Foi o livro que me fez parar de torcer o nariz pra o Machado hahahah porque antes eu havia tentado o Dom Casmurro e não gostei.
André Vianco eu sou doida pra ler desde faz tempo e da Martha eu li alguns mas não esse Noite em claro.
Dos que estão na tua estante e tu não leu, também não li nenhum rs mas já li outras obras dos dois autores e o Drummond é um dos meus amores platônicos na poesia ♥
Dos que não tem, não leu, mas gostaria....eu fiquei muito interessada na Márcia Denser :) (é aquela que tu me mandou uns links não foi?)

Kéziah Raiol Says:
22 setembro, 2013

Ai Jesus, a tua estante tá cheia de lindos nacionais <3 parabéns por todos.

Carolli Márol Says:
12 outubro, 2013

Eu tenho o Livro Noite em Claro, já li e reli de tão bom!

Maria Valéria Says:
12 outubro, 2013

eu li de uma amiga e quando comprei o meu, reli... vezemquando pego na pilha, folheio, releio os trechos grifados... :D

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...