Tag - As 5 melhores capas de sua estante

| 23 setembro 2013 | |
Recebi uma tag muito boa do blog de Marina Pereira, o Fora da Realidade Online. E olha que já faz um tempinho, mas só agora vou postar.
A tag consiste em escolher na sua estante as 5 capas mais lindas. Difícil escolher apenas cinco, mas vamos lá:



Um Dia - de David Nicholls
Cenas de Nova York e outras viagens - de Jack Kerouac
Último Tango em Paris - Robert Alley
O amante de Lady Chaterlley - D.H. Lawrence
Estranhos mistérios d' O Recife Assombrado - Roberto Beltrão

Depois de escolhidas as capas, indicar 10 blogs para que façam a mesma tag.
Os blogs são:


Espero que tenham curtido... Beijinhos entorpecedores... 

13 Comentários:

Mulherices e Cia Ltda Says:
23 setembro, 2013

Eba! Vou responder amanhã mesmo l no blog. Beijo

Tamara Costa Says:
23 setembro, 2013

Essa capa de O amante de Lady Chaterlley é per-fei-ta!

Thamires Lacerda Says:
24 setembro, 2013

Eu tenho "Um Dia" com a capa original e eu acho que é muito mais bonita que a do filme rs
Beijos!
http://souseuastral.blogspot.com.br/

Andressa Menezes Says:
24 setembro, 2013

Oiee

Adorei a TAG e a indicação assim que fizer te aviso :)

Beijos

http://www.livrosechocolatequente.com.br/

Carol Teles Says:
24 setembro, 2013

Gostei das suas indicações de capa. Significa que você é uma amante de fotografia.
A capa de Um dia é simplesmente perfeita!!!

bjus
terradecarol.blogspot.com

Kéziah Raiol Says:
24 setembro, 2013

Realmente são lindas *-* a minha capa de "um dia" ainda é na versão normal *-* amo! Beijos, paixaoliteraria.com

camila Says:
24 setembro, 2013

Oi flor, muito obrigada por indicar o Daily ^^
Vou postar no Daily e quando o fizer te aviso..
Quero ler Um dia!!

beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Julia G Says:
24 setembro, 2013

Eu adoro essas tags, acho que a gente vê mais o que a pessoa tem de gosto. Eu adoro essa capa de Um dia, e O amante de Lady Chatterley é bonita, mas as outras não me animam muito não.

Beijos

Amiga da Leitora - Thais Says:
24 setembro, 2013

Uhuuuuuuuu, adoro ser indicada para tags *-* obrigado amore!! Essa de Um Dia será minha opção tbm ^^

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Alice Aguiar Says:
25 setembro, 2013

curti as suas escolhas ^^
ja fiz a tag tbm xp

Maura C. Parvatis Says:
25 setembro, 2013

Oi, Valéria!
Eu adoro essa capa de Último Tango em Paris :)
A capa de Um Dia é linda, essa... Uma das poucas com imagem do filme que é mais linda que a do filme :D
E essa capa de O amante de Lady Chaterlley: maravilhosa!!!

Obrigada pela tag, vou respondê-la ainda essa semana o/

:*

Anna Canedo Says:
26 setembro, 2013

A capa de Um Dia é linda mesmo , não me canso de ficar admirando ela hahah

Beijos , Anna

http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Carissa Vieira Says:
29 setembro, 2013

Eu amo a capa de Um Dia. Amo demais!

Beijos,
Carissa
www.carissavieira.com

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...