Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

7

Selo - the Versatile Blogguer Award





Fui indicada pelos blogs Confusa Melodia, de Wellida Danielle e Máfia de Batom Vermelho, da 
querida Kris Monneska, e ganhei esse selo lindo. Este selo é uma homenagem para aqueles blogs que achamos interessantes, peculiares, que tem uma pitada de versatilidade e criatividade. Meus agradecimentos pra Wellida e Kris por terem lembrado com carinho do Torpor Niilista. Meu blog está ativo desde 2007, mas não era divulgado nem muito conhecido. De uns tempos pra cá ele começou a se popularizar, e esse selo é uma forma de dar uma força aos blogs que estão trilhando o reconhecimento no mundo blogueiro. Às regras, então:


- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do seu blog [feito]
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta [feito]

Difícil escolher apenas 7 coisas, mas resumindo... 

Gatos
Livros
Tattoos
Rock N' Roll
Comida
Photograph
Cabelos coloridos

Os blogs que indico são: 

7 Comentários:

dona de casa também se arruma

Parabéns pelo selinho,tb adoro tatoos,mas só tenho 2 .
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

Tamara Costa

Que bom que tá ficando conhecida Val :) com um conteúdo tão bom, teu blog não poderia passar mesmo em branco. E é legal ter um selinho pra reforçar isso.
Parabéns roxa!

Maria Valéria

hehe tattoos são um dos meus vícios ^^

Maria Valéria

brigada. Tamaa :D

<3

Kéziah Raiol

Uau, essa tag é responsa né? Parabéns por ter sido indicada <3
super beijos!

Carolli Márol

Bem merecido ^^

Carlos Henrique

*-* Obrigado por me indicar a esta tag , sei que já deve ter um tempinho mas tinha que postar algumas coisas antes . Meu proximo post será sobre ela

Obrigado mais uma vez por considerar o meu blog interessante !

http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...