Meus primeiros Top Comentaristas renderam livros...

| 21 setembro 2013 | |
Olá, pessoal. Esse post é pra falar sobre 2 Top Comentaristas que ganhei umas semanas atrás nos blogs Amostra de Livros [top comentarista Agosto] e no Amiga da leitora [top comentarista Julho].

No primeiro, ganhei o Kit Bruxos e Bruxas, de James Patterson, e já recebi em casa. Chegou muito rápido, e eu li logo. Em breve, resenha aqui pra vocês...

Livro, marcador, baqueta, bloquinho e panfleto de divulgação...

No segundo, ganhei o Kit Entre o amor e a paixão, de Lesley Pearse, e estou aguardando chegar pelo Correio. Então, tive que pegar a imagem do kit no próprio blog de Thais, já que o meu ainda não chegou... Mas vejam como é lindo. Não vejo a hora de recebê-lo... E assim que eu ler, também farei resenha...

imagem retirada do Amiga da Leitora

Eu nunca tinha participado de Top Comentarista, e como comento sempre nesses dois, resolvi participar. E ter ganho me deixou muito feliz. E sempre que posso e que o livro me interessa, eu resolvo participar em muitos outros blogs que sigo... 
Não sei se perceberam, mas eu adicionei a caixa de TC aqui no blog, e como amo presentear pessoas com livros, resolvi premiar em dezembro a pessoa que mais comenta por aqui... Então, acompanhe a caixinha e veja se seu nome aparece no topo... Não é promoção, é apenas uma forma de agradecer quem sempre tira um tempinho pra passar por aqui. O livro será escolhido por mim [título surpresa]. Só vou sortear caso haja empate de duas ou mais pessoas... 

Bom, por hoje é só...
beijinhos entorpecedores... 

15 Comentários:

HONORATO, Sandro Says:
21 setembro, 2013

Hey :)
Como vai?

Bacana ter ganhado 2 TC *---*
Eu já ganhei,uma vez,mas faz tempo kkkkkkk

Beijos

Rimas Do Preto

Alice Aguiar Says:
22 setembro, 2013

eu ja participei de mts tc, ja ganhei muita coisa
hoje em dia nao participo tanto pq andam sorteando coisas q ja tenho mas sempre que da em participo em um blog xp

Tamara Costa Says:
22 setembro, 2013

Parabéns Val ^^ como eu disse pra ti antes, tu tem uma sorte e tanto! Tem a bunda virada pra lua :x hahahahha
Eu só ganhei um sorteio =(((
Acho que seria difícil ganhar esses de top comentarista porque só comento nos blogs de pessoas que gosto ou que me interessam ou nas postagens que me chamam atenção. Mas eu gosto muito de você hahahha e sou morta e viva comentando aqui :x quem sabe dessa vez eu dou sorte, né?

:*** muá!

Ana Luiza Ferreira Says:
22 setembro, 2013

Oi,

parabéns por ter ganhado! Esse dois livros são lindos, morro de vontade de lê-los!

Bjs

Maria Valéria Says:
22 setembro, 2013

eu ando participando de um monte de uns tempos pra cá. Mas tbm só de livros que tô a fim de ter. xD

Maria Valéria Says:
22 setembro, 2013

obrigada, querida ^^
Bruxos e Bruxas é muito bom, o outro eu tô esperando receber e espero que eu goste tbm ^^

Maria Valéria Says:
22 setembro, 2013

valeu, Tama rsrs
Eu comento retribuindo visitas, quando acho o post interessante, mas no caso do TC, se eu não curtir o livro postado, eu falo de boas... ^^
Boa sorte pra vc, mas te digo uma coisa: tá aparecendo dois perfis teus, e só conta pontos em um deles... xD T. Costa tem mais rsrsr

<3

Maria Valéria Says:
22 setembro, 2013

vou bem, obrigada ^^

Gabriel Sousa Says:
22 setembro, 2013

Parabéns Maria *-*
Tenho muita vontade de ler Bruxos e Bruxas, acho a arte de capa muito linda!
Abraços,
Gabriel S. - http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

Kéziah Raiol Says:
22 setembro, 2013

Aww que coisa linda, é tão bom quando ganhamos livros né? *-* dá um up na nossa vida hahahaha'
Parabéns, espero que você ganhe muitos mais <3

Beijos,
paixaoliteraria.com

Maura C. Parvatis Says:
22 setembro, 2013

Oi, Valéria!
Tão bom ganhar livros!!!
Acho o TC uma ótima forma de agradecer a quem sempre comenta :)

Quero ler a sua resenha de Bruxos e Bruxas, é um livro que estou curiosa para ler mas ainda não comprei por não saber se vale ou não o investimento :P

:*

Maria Valéria Says:
22 setembro, 2013

pois então já pode ler, Maurinha :D Acabei de publicar a resenha hehehe

boa sorte no TC, já que vc sempre passa por aqui. ^^

Maria Valéria Says:
22 setembro, 2013

obrigada, moça.
Bjinhos...

Maria Valéria Says:
22 setembro, 2013

sim, a arte dele é incrível mesmo. É com partes em relevo. Dá vontade de ficar alisando o dia todo rrsrss
bjs

Adriane Rod Says:
26 novembro, 2013

Já ganhei uns 4 livros em Top Comentaristas e todos esse ano. Adoooooooooooro comentar e conhecer novos blogs, novos livros e fazer novos amigos. :p

Vou participar desse Top também e devo dizer que estou adorando conhecer o blog.

;)

http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...