Livros comprados em Agosto/2013

| 08 setembro 2013 | |
comprinhas básicas de Agosto...
E vamos a mais um post sobre meus livros adicionados na Estante [do mês de Agosto]. A compra foi bem proveitosa, li a maioria dos títulos e me surpreendi com alguns. 
A listinha:

Perdidos na Noite - James Leo Herlihy [5 estrelas]
Mas não se mara cavalos? - Horace McCoy [5 estrelas]
O caso dos dez negrinhos - Agatha Christie [4 estrelas]
Tubarão- Peter Benchley [5 estrelas]
O apelo da Selva - Jack London [5 estrelas]
Lolita - Vladimir Nabokov [ainda não li]
O chefão - Mario Puzo - [ainda não li]
Um mundo transparente - Morris West [ainda não li]
Jardim de Inverno - Kristin Hannah [5 estrelas]
Dracula - Bram Stocker [5 estrelas]
A gaia ciência - Nietzsche [ainda não li]
Ecce Homo Nietzsche [3 estrelas]
David Strauss, Sectário e escritor - Nietzsche [3 estrelas]

Alguns livros que eu encomendei no início do mês não chegaram, e espero que cheguem nessa segunda semana de setembro... Alguns títulos comprados na banca de revistas e a maioria no sebo que sou freguesa, em Carpina... 
Já tinha lido Dracula emprestado de um professor da faculdade. Essa mesma edição. E qual não foi minha surpresa em ver um exemplar igual no sebo por apenas 20,00 reais? Há muitos anos eu procurava essa edição, acho a mais bonita já feita... 
meu ciúme ♥

Confiram a resenha de Perdidos na Noite, é um dos meus livros preferidos. Também foi um que li emprestado, e agora tive a chance de comprar minha própria edição. Ele, Mas não se mata cavalos?, O caso dos dez negrinhos, Tubarão, e os ainda não lidos [mas muito em breve serão] Lolita e O chefão são da coleção Grandes Sucessos Abril Cultural, em que eu já falei a respeito aqui no blog. Tenho verdadeiro amor por essas edições. [Curta o Grupo no Skoob] e sempre que vejo em sebos, adquiro uns exemplares. 
Um mundo transparente foi indicação de um amigo, e depois de alguns anos, pude comprar, e em breve o lerei.. [mais um de Morris West pra estante...]. Os livros de Nietzsche foram 10,00 cada um, são de uma coleção da Editora Escala. Confesso que poderia ter esperado até a Bienal [mês que vem] pra comprar bem mais baratos, mas não resisti ao tamanho dos 'tijolinhos' e comprei alguns. Tenho 4 da coleção, sendo que 3 deles eu comprei em Agosto, o outro foi compra de Julho. 

Minha grande surpresa foi Jardim de Inverno, meu terceiro título comprado da Editora Novo Conceito e tenho que admitir que foi o melhor livro da editora que li até então. Tenho um que ganhei de cortesia e um que ganhei no Top Comentarista e chegou no começo dessa semana, em breve falarei mais a respeito dele. Mas Jardim de Inverno é incrível, foi uma história que me deixou bastante emocionada. Só não foi escolhido para o Resenha do Mês porque quando terminei de ler Agosto já tinha findado... rs 


E falando no Resenha do Mês, aguardem O apelo da selva ainda essa semana aqui no Torpor Niilista... 
Espero que tenham curtido o post e as sugestões... 

8 Comentários:

Laís Doce Says:
09 setembro, 2013

Invejei!! Aqui onde moro nem tem sebo bom...fico babando nos livros que vejo o povo comprando em sebos... Ótimas leituras.
Obrigada pela visita e volte sempre! ;)

Sofia Says:
09 setembro, 2013

Quantas compras legais! O único que li foi 'O Caso dos 10 Negrinhos' mas no caso com um outro título, 'As Dez Figuras Negras', adoro esse livro! Agatha <3

Beijo

HONORATO, Sandro Says:
10 setembro, 2013

Quantas novidades *--*

Este livro "Drácula" parece ser foda *----*

Beijos e tenha uma excelente semana
Cuide-se

Rimas Do Preto

Giovanna Milanez Says:
10 setembro, 2013

Olá!
Quanto livro hahaha estou louca pra ler Jardim de Inverno, parece ser muito bom!!

Beijos,
sonhandocomlivros.com

Patty Santos Says:
10 setembro, 2013

Oie! Vim retribuir sua visitinha no CdT, vi que vc deixou um comentário dizendo que não está encontrando o e-book Destrua-me pra ler... me passa um e-mail que eu te encaminho, como é grátis acredito que não tenha nenhum problema eu te enviar.

Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Jéssica Rodrigues Says:
11 setembro, 2013

Oie flor
Parabéns pelas aquisições.
Quero ler Drácula, Jardim de inverno,Lolita e Perdidos na Noite.
Beijos


Jéssica
Leitora Sempre
http://leitorasempre.blogspot.com.br/

Tamara Costa Says:
14 setembro, 2013

TÃO lindosa essa edição do drácula ♥!
Li alguns desses títulos daí. E esses do Nietzsche eu quase não via por causa do tamaninho.

Maura C. Parvatis Says:
14 setembro, 2013

Adorei as novas aquisições, Valéria!

Eu adoro um livro de sebo, dá para achar cada livro bacana e por um preço super bom!
Essa edição de "Drácula" parece ser lindona, e é um livro que quero muito ler :)
Os livros do Nietzsche nessa edição comecei a ver nas bancas de jornais mas não parei para ver o preço, tenho muito interesse em ler algo dele, espero que em breve leia :)

:*

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...