Correios [Envios e Recebidos] - 5

| 30 setembro 2013 | |
Olá, meus queridos leitores. E vamos a mais uma caixa de correio aqui do blogO que chegou pra mim dos Correios esse mês superou os outros meses juntos. Veio cartinha, cortesia, prêmio do Top Comentarista, marcadores... A primeira coisa que chegou pra mim foi o Kit Bruxos e Bruxas, que ganhei no blog Amostra de Livros. Mariana mandou muito rápido e assim que chegou eu li o livro. Tem resenha dele também aqui no Torpor Niilista...



No dia 11 de Setembro chegou a cartinha super fofa de Mara, uma das queridonas do Dose Literária, em resposta à carta que enviei pra ela no início do mês, com o presente de aniversário dela. Ela mandou um Postal pra mim, e já tá na minha coleção de Cartões Postais...


Junto com a carta de Mara, chegou o pacote com livros da Editora Novo Conceito, enviados por Eni [por eu fazer parte do Dose Literária, eu sempre recebo alguns lançamentos do mês pra resenhar no blog].Veio também no pacote, uma encomenda que tinha feito a ela, de um de seus produtos da Paper St. pra dar de presente de aniversário pra Minho [e chegou no dia 11, justamente o dia do aniversário dele]. Ele adorou o presente: um porta-canetas personalizado de Rammstein. Visitem a lojinha dela e adquira algum produto, são feitos por ela, com ótimos preços e um acabamento incrível.


 Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios já foi lido e resenhado.
livro e marcador
Confira a resenha de Tipo Destino aqui.

livro e marcador
O marcador que mais gostei foi o de A outra vida. É uma mão zumbi, bem criativa a Novo Conceito, não acham? Já li e essa semana posto resenha dele.
livro e marcador
Manuscritos do Mar Morto ainda não foi lido, mas assim que eu ler, vou resenhar aqui no TN. O colar de crucifixo é de madeira, achei bem lindinho...
Kit Manuscritos do Mar Morto, marcador, caixa personalizada e colar de crucifixo
Um dia após ter recebido a caixa de Eni, chegou minha compra do Submarino, os livros Coisas Frágeis, volume 1 e 2, de Neil Gaiman. Há tempos eu namorava esses livros e quando eles ficaram na promoção por R$19,90, comprei os dois... Chegaram com exatos 16 dias estimados pelo site... As capas são lindas, vieram bem embalados e com a nota fiscal dentro. Mesmo sendo a versão econômica, sinto que valeu a pena ter adquirido...

Compras no Submarino...

Na semana seguinte, chegaram os livros que Karina, do blog Leitor Cabuloso, mandou pra mim. São mais dois lançamentos da Novo Conceito, e um mais antigo. Dois deles vieram com kit. Olho por Olho, lido e resenhado aqui.

Kit Olho por Olho, com marcador, caixa personalizada e voodoo
Coloquei o nome do meu bonequinho voodoo de MinhoCo [um trocadilho com o apelido do meu amor, Minho e Minhoco, de 'minhoca'. Quando estou irritada com ele, o chamo de minhoco e por isso o nome do bonequinho. Quando eu me irritar, espeto o boneco no lugar do meu namorado hahaha]. Esse kit é uma fofura só... A caixa personalizada também é linda. Fico até com pena de jogar as caixinhas fora... 
Chamei meu bonequinho voodoo de MinhoCO...
Outo livro que solicitei a Karina foi Uma prova de Amor, de Emily Giffin. É meu primeiro livro da autora, e espero me apaixonar pela leitura. Haverá resenha dele aqui no blog e no blog de Karina.
Kit Uma prova de Amor, marcador e caixa personalizada
E mais um solicitado a Karina foi um título mais antigo da NC, O sonho de Eva. Eu achei lindo o kit e como precisava de um tapa-olhos, uni o útil ao agradável. Já li e achei fantástico. Também farei resenha dele...
Kit O sonho de Eva, com marcador, livreto e tapa-olhos...

Bom, espero que tenham curtido minha caixa de correio desse mês.
Beijinhos entorpecedores a todos que passam aqui...
Cortesias do Blog Leitor Cabuloso

13 Comentários:

Alice Aguiar Says:
30 setembro, 2013

adorei sua caixa de correio ^^
gente quanta coisa :) Seguindo o Coelho Branco

Samantha (Samgirl) Says:
30 setembro, 2013

Adoro caixinhas de correio!
Estou super ansiosa para ler Olho por Olho e A Outra Vida, só estou lendo opiniões positivas sobre ele! O segundo volume de Olho por Olho sai em novembro! Mais do outro acho que só ano que vem =/
Eu tenho uma pilha de caixinhas da NC xD Também fico com dó que jogar fora, então as minhas favoritas uso como porta-trecos e teve umas que fiz marcadores!
Bjsss
Samantha Artes & Books
http://samgirl-arts.blogspot.com/

Tamara Costa Says:
30 setembro, 2013

Eita que sua caixa de correio quase cai de tão cheia! Coisa boa é receber livro né? Faz tempo que tô sem poder comprar nada :s já tô é sentindo saudades do carteiro hahahahha

Michelle Henriques Says:
30 setembro, 2013

É sempre uma delícia quando chega livro pelo correio, né? É até mais emocionante do que comprar em livraria! hahaha
Eu tenho esses dois do Gaiman, tb comprei em promoção do Submarino. Só li o primeiro, mas não aproveitei a leitura. Vou reler e pegar o segundo.
Ah, esses postais da Mara são lindos. Tenho coleção já! :)
Beijos!

Andressa Menezes Says:
01 outubro, 2013

Oiee

Ainda não inventaram sensação melhor para quem ama ler chegar em casa e receber livros né !?

Amooo já Li Manuscrito do Mar Morto mas não gostei do estilo do autor o livro não me prendeu ..., to doida para ler o livro da Emily adoro ela e o meu exemplar esta autografado pois fui ver ela na bienal !!!

D+ o seu correio esse mês hein !!!

Beijos

http://www.livrosechocolatequente.com.br/

Kelly Muniz Says:
01 outubro, 2013

Ouw!! Só tem livros bons hein!! Caixinha super recheada :) Estou doida pelos livros da NC.
Mas amei todos.
Bjokas

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Mayla Henrique Says:
01 outubro, 2013

Quanto livro bom que você recebeu ein um caixinha de correios imensa !

http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

Daniele C. S. Says:
02 outubro, 2013

Suspiros mesmo, eu amei seus livros, invejinha branca, é tão bom quando chega livro, né? ha,ha
Abraços, amei o blog!

http://www.historiaspossiveis.com/

Daniele Says:
02 outubro, 2013

Ahhh os Correios... AMO enviar e principalmente RECEBER! hahaha
Adorei os livros!

beijos

Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Maura C. Parvatis Says:
02 outubro, 2013

Como as meninas já disseram acima, é muito bom receber livros novos :)
Quero ler "Olho por Olho" e O sonho de Eva que já tenho, esse último dizem ser muito bom! :D

Beigos,
Maura - Blog da /mauraparvatis.

Isak de Castro Says:
05 outubro, 2013

*O* que legal, teu blog é muito fod* o/ curti d+

Ana de Cassia Oliveira Says:
08 outubro, 2013

Como eu queria esses livros da Novo Conceito! Queria muito o Tipo destino e o Bruxos e Bruxas. Perdi a promoção da submarino vou aguardar a sua resenha pois não conhecia essa série frágeis.

beijos flor

http://livrorosashock.blogspot.com.br/

Carolli Márol Says:
12 outubro, 2013

Eita! Quanta coisa linda! *O*

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...