Marcadores que ganhei numa promoção...

| 04 agosto 2013 | |
sorteio realizado

Ganhei outra promoção [a segunda desse ano], no blog Sem Querer Me Intrometer, de Mariana Baptista. O prêmio são lindos marcadores de livros, alguns autografados inclusive, de obras nacionais. Confesso que não li nenhuma dessas obras, mas tenho interesse em alguns deles pelas sinopses e resenhas que andei lendo em alguns blogs. Eis a photo da promoção em sua página no Facebook:


Acho que a sorte nos blogs e pages do Facebook anda me favorecendo. Quem quiser seguir o blog, eu indico. Tem conteúdo bom. Minha coleção de marcadores aumentando dessa forma me deixa extremamente feliz... A dona do blog postou na sexta-feira e na quarta eles chegaram aqui. Veio até um de madeira, lindo, lindo... e alguns estão autografados pelos autores. De todos eles, fiquei morrendo de vontade de ler Infinda, Híbrida, Cores de Outono, Cisne [que há um tempo já venho querendo], Amor, maybe e O príncipe gato e a Ampulheta do tempo [o marcador mais lindo, de gatinho...] Foram 21 ao todo, dois de cada e um de madeira do livro Despertar.
meus marcadores...

Bom, espero que tenham curtido o post. E espero que eu possa ganhar mais promoções esse ano... 





6 Comentários:

Mariana Guimarães Says:
06 agosto, 2013

Parabéns os marcadores são lindos <3

beijos
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Brubs. Says:
06 agosto, 2013

Parabéns ^^
lindos as marcadores
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Rachel Malheiros Says:
06 agosto, 2013


Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

ahhhh eu tbm tenho um blog
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

bjos flor

Kris Monneska Says:
07 agosto, 2013

Parabéns Val *--*
Eu nunca ganhei nada em promoções o poço do azar, kkkk

Beijoooo ♥

Máfia de Batom Vermelho
Conversas de Alcova

Wellida Danielle Says:
07 agosto, 2013

Que marcadores maravilhosos, também quero, *-* haha
Nunca ganho nada, ):
http://confusamelodia.blogspot.com.br/

Amiga da Leitora - Thais Says:
17 agosto, 2013

Que sortuda, eu tbm adoro ganhar marcadores, ainda bem que tem editoras que me mimam com esse meu vicio!! rsrs

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...