Livros comprados em Julho/2013

| 02 agosto 2013 | |
O Livros comprados do mês de Julho foi bem produtivo, como podem perceber pela listinha abaixo. Apesar de ter comprado menos livros que o mês anterior, eu comprei alguns hq's e ainda outro box de Assassin's Creed, além do meu, pra dar de presente a meu Mozo. Alguns desses livros já foram comentados/resenhados aqui no blog, e marquei os links pra vocês poderem conferir os posts. 

Um dia - David Nicholls [4 estrelas]
Desaparecido para sempre - Harlan Coben [5 estrelas]
Agatha Christie - O incidente da bola de cachorro - John Curran [3 estrelas]
Assassin's Creed - Renascença - Oliver Bowden [5 estrelas]
Assassin's Creed - Irmandade - Oliver Bowden [lendo]
Assassin's Creed - A cruzada secreta - Oliver Bowden [ainda não li]
Cenas de Nova York e outras viagens - Jack Kerouac [5 estrelas]
A fugitiva - Anais Nïn [3 estrelas]
O horror em Red Hook - H. P. Lovecraft [4 estrelas]
Carol - Patricia Highsmith  [ainda não li]
Pulp - Charles Bukowski [ainda não li]
Despertar: uma vida de Buda - Jack Kerouac [ainda não li]
Assim falava Zaratustra - Nietzsche [ainda não li]



Os oito volumes da L&PM Editores eu comprei pela promoção na Livraria Cultura
Os demais livros foram comprados em sebos, bancas de revistas e o box foi uma compra na revista Avon, no formato econômico. Mas nem vi muita diferença com o formato tradicional, só que as páginas do meu box são brancas e mais finas... A leitura é a mesma. O box é lindo. Assim que terminar Irmandade, o segundo volume, vou ler logo A cruzada Secreta. 





Gostei de todas as leituras desse mês, difícil foi escolher o livro pra Resenhar... além da lista de lidos desses aí encima, li os livros de Tahereh Mafi e resenhei também no Dose Literária [Vocês podem conferir minha resenha lá também]. Li também Eugênia Grandet, O verão antes da queda e A volta ao mundo em 80 dias. E gostei da maioria das leituras, de modo que ficou bem difícil falar apenas sobre um deles. Mas, a escolha precisa ser feita, e o livro resenhado será Eugênia Grandet, um clássico de Balzac pra vocês.

Aguardem a resenha. 
Até o próximo Livros Comprados 2013... 

6 Comentários:

Suelene Simplício Says:
02 agosto, 2013

Porra, você lê pra caralho... dá até inveja... hahaha

Gostei desse das aquisições Val... me fez lembrar que aquele do Nietz que você me deu é o próximo que vou ler (sim, sou lerda... u__ú)
beijoss

Maria Valéria Says:
02 agosto, 2013

só não leio mais pq o facebosta me toma muito tempo kkkkkkkkkkk
mas acabo passando da hora de dormir, acordando tarde, fico lavando roupa de noite pra poupar o sono da manhã. preparo aulas, enfim... é tudo à noite rsrsrs fico até a madrugada lendo... e como só pego nas aulas pela tarde, dá pra dormir um pouco mais de manhã... agora se eu trabalhasse o dia inteiro, eu leria bem pouco xD

Amiga da Leitora - Thais Says:
03 agosto, 2013

Adoro comprar/ganhar livros novos! Menina eu amei ler 'Um Dia', o livro é emocionante, depois corri para assistir a adaptação ;)

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

T. Costa Says:
04 agosto, 2013

Eu concordo com a Suelene...você lê pra caralho Val! :P Eu leio até andando e nunca consigo ler mais de 4 livros por mês (quando consigo!).
Esse seu mês foi ótimo, muita coisa boa (e essa promoção da l&pm veio a calhar né?) Coisa mais linda! :* muá!

Carissa Vieira Says:
04 agosto, 2013

Um Dia é muito lindo!!
Li "A Fugitiva" também. Dei 3 estrelas, como você.

Beijos,
Carissa
www.carissavieira.com

Patrícia Oliveira Says:
05 agosto, 2013

Já li e tenho alguns que você comprou! Você me deu uma ideia! Vou fazer um post contando minhas aquisições também, Val!
Boas leituras!

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...