Minha 2ª tattoo - Emily¹³

| 31 julho 2013 | |
Emily Strange é má, politicamente incorreta, só se veste de preto, tem gostos estranhos. Emily é criação do grupo nipo-americano Comics Debris. É a garota que esmaga corações, independente e cheia de vontade. 

"Ela não é má, só não é suscetível ao bem. Ela gosta de criar, explorar, investigar, consultar sua bola 8 para obter conselhos, e sempre busca vingança." Como diz um de seus criadores. 
Possui 4 gatos pretos: Miles, Sabbath, Mystery e NeeChee, cada qual com uma personalidade diferente. 
E foi um desses gatos que eu resolvi tatuar. 






Já tinha falado sobre essa personagem aqui no blog. A minha escolha é porque me identifico em algumas coisas com Emily e porque ela é um dos meus personagens underground preferidos. Fiz uma pequena modificação no desenho original, que consiste no rosto de Emily formado pelo corpo do gato. 






Eu encaixei o 13 no desenho original por ser o dia em que nasci [uma sexta-feira 13, do mês de Dezembro de 1985. Exatamente à 12:55 da tarde.] O número 13 me rodeia. Como se trata de um número com significado especial para mim, complementei a tattoo de Emily com ele. Pura coincidência o 13 ser atribuído à personagem também, pois é a idade dela. O 13 vai além da minha data de nascimento. Sou um pouco paranóica com esse lance de números e andei 'encontrando' o 13 em vários momentos da minha vida, alguns deles são uma coincidência incrível... 

Eu nasci no dia 13 de dezembro de 85 [8+5=13]
Hora de nascimento: 12:55 [1+2+5+5=13]
Menstruei aos 13 anos.
Meu primeiro beijo foi aos 13 anos.
Perdi minha virgindade num dia 13.
os números que compõem meu endereço somados dão 31 [casa 33, CEP 55825-000 --> 3+3+5+5+8+2+5= 31] 13 ao contrário...
Pode parecer meio absurdo, mas como disse antes, minha paranóia com o número 13 é grande. E tem várias outras coincidências que não vou colocar aqui... Mas ficou claro o quanto esse número significa pra mim, não é? Daí ter tatuado junto com o gatinho e o rosto de Emily.. 


Minha 2ª tatuagem...

Em breve, falarei das outras tattoos... Até a próxima... 


11 Comentários:

UMOblog Says:
31 julho, 2013

Muito legal a sua tatto... Tô pensando em fazer um escafandro steampunk nas costas õ/ (porque steampunk é sugoi xDD)

www.umomt.com

Suelene Simplício Says:
31 julho, 2013

Emily *-* <3 Adoro essa tatto.

Suelene Simplício Says:
31 julho, 2013

Emily, adoro essa sua tatto. *-* <3

Alice Aguiar Says:
01 agosto, 2013

ah eu adoro coisas com significado.
eu sempre quis mais pircings só do lado esquerdo do meu corpo
orelha esquerda
mamilo esquerdo
lado esquerdo do nariz
:)
tipo todos nós temos nossas neoroses

Kris Monneska Says:
01 agosto, 2013

Linda demais, amo todas as tuas tatuagens :*

Tem um selo no meu blog pra tu Bjoo ♥

Barbara Sá Says:
01 agosto, 2013

Adorei... Preciso criar coragem e fazer a minha :)

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br/

dona de casa também se arruma Says:
01 agosto, 2013

Linda a tatuagem ,vc comentou sobre estar sempre pensando no 13,lembrei de um filme muito com que assisti um suspense com Jym carie (number 23)vc vai adorar se gostar de suspense.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

Zayron Dangelo Says:
01 agosto, 2013

Caramba que número para te persegui hein? kk, adorei essa tatoo.

Abs.
muchachoonline.blogspot.com

Brubs. Says:
01 agosto, 2013

Te entendo perfeitamente eu tbm nasci no dia 13 só que de maio :) Meu noivo nasceu no dia 13 só que de novembro e por ai vai srsrsrsrs :)
Mas amei sua tatoo super diferente :)
Brubs

Amiga da Leitora - Thais Says:
03 agosto, 2013

Queria ter coragem para fazer uma tatoo! rsrsrs... ficou muito legal, eu adorei!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

T. Costa Says:
04 agosto, 2013

Linda! Eu demorei pra entender o lance do rosto, mas aí olhei bem e caiu a ficha :) gostei demais.

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...