Correios... [Envios e Recebidos] - 2

| 27 maio 2013 | |

Eis o 'diário da semana...' [não tão bom como eu gostaria...] 

Aguardando o envio...

Já tinha falado nesse post que iria mandar as cartas de JonasCarol e de Eni Miranda, do Dose Literária, e quando finalmente escrevo e estou pra enviar as cartas, acontece [infelizmente] uma tragédia em minha família [um tio meu que foi covardemente assassinado]. Já com as cartas escritas, ainda não tive chance nem ânimo para ir ao correio postá-las... Minha família encontra-se bastante abalada com o ocorrido e estou tirando forças do apoio dos amigos pra seguir em frente...




Ia postar algo sobre o Nerd Day, e falar sobre Douglas Adams e sua 'trilogia' de 5 volumes - O guia do mochileiro das galáxias - mas devido às circunstâncias, quando estiver me sentindo melhor, escreverei sobre...
Carta de Genilda [Cabo - PE]

Voltando às cartas, eis que recebi de uma amiga que há muito não tinha contato o livro A grande Esperança. Ainda não li, mas assim que tiver um tempo lerei e espero que seja interessante, mas eu gostei da surpresa de ter recebido um livro do nada, sem esperar por isso... ainda mais com esse título... o livro me chega em mãos na quinta-feira [23/05/13] dia em que meu tio foi encontrado... então, espero que a leitura dele me traga algum conforto, nunca se sabe... 
Carta com livro de Eni Miranda - SP




Recebi uma cortesia da querida Eni [que ainda espera 3 cartas minhas] o 2º livro da trilogia de Tahereh Mafi, da Editora Novo Conceito, além de lindos marcadores do Dose Literária. Após a leitura, farei resenha do livro... e se eu gostar, comprarei a edição 1 e 3... 






Marcadores e Postal enviado por Eni...
Cartinha de Carol, que recebi no Natal 
Bom, por hoje é só. Ainda não estou com cabeça pra postar nada decente, o post foi mais um agradecimento pelas cartas recebidas e enfim... a vida precisa continuar, apesar dos pesares... 

3 Comentários:

Kelly Muniz Says:
28 maio, 2013

Que triste a situação do seu tio. Mas Deus conforta os corações...pode ter certeza disso. Gostei muito das coisas que vc ganhou. O livro Liberta-me é lindo!!! Amei os marcadores também.
Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

T. Costa Says:
28 maio, 2013

Poxa Maria Valéria...eu espero mesmo que você supere tudo isso, a morte é sempre um choque mesmo ela acontecendo de maneiras naturais, imagina num caso desses.

Carolli Márol Says:
02 junho, 2013

Olha a minha cartinha ali *.*
Seu blog tá ficando cada dia mais lindo Val,e sobre o seu tio.. que bom que o infeliz que fez isso com ele já está preso.. espero que a justiça seja feita.

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...