Livros que comprei em Dezembro/2012

| 02 fevereiro 2013 | |


E pra fechar essa Tag, o mês de Dezembro eu comprei mais livros pra dar de presente, do que pra mim mesma. Sem contar que ganhei ótimos títulos em meu aniversário. Então, meu mês nem foi ruim pra aumentar a estante... e ainda contribuí pra aumentar o acervo de Suu, que é uma amiga que estimo muito ♥
Comprei:

A obra-prima ignorada - Honoré de Balzac [4 estrelas] 5,00 na banca de revistas de Carpina.
Plexus - Henry Miller [ainda não li] 5,00 num sebo em Recife.
Risíveis amores - Milan Kundera [3 estrelas] trocado num sebo em Recife.


à partir desse ano [2013] farei essa tag com photos dos títulos e vou escolher um dos títulos comprados e lidos para resenhar, de preferência o que eu mais gostar [ou decepcionar]...

Espero que tenham curtido minha 'safra 2012'.

E 2013 já vem com excelentes títulos, comprados, emprestados e lidos... novidades vindo aê...

0 Comentários:

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...