TAG: Selinho da indicação...

| 31 janeiro 2013 | |
Fui indicada pela Carol pra fazer essa Tag super fofa. Então, vamos lá:


- Como escolheu o nome do seu blog?
Nem sei dizer ao certo... acho que é um termo que me define bem... a mistura de leveza com pesar... torpor que me excita e niilismo que me desesperança... algo assim... enigmático...

- Há quanto tempo tem seu blog?
13 de novembro de 2007... mas não é muito conhecido...

- Como você divulga o blog?
antigamente eu só mostrava para algumas pessoas, de uns tempos pra cá, divulgo pelo skoob, geralmente quando as pessoas me pedem pra seguir o blog delas e eu sigo de volta... uns dias atrás, resolvi colocar o link do blog na minha página no facebook... mas nem faço questão de expandir a coisa... que aconteça naturalmente, se for o caso...

- Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?
poucas pessoas visitam meu blog... mas acho que o Retrospectiva 2012 [sobre livros] foi mais visitado...

- O que motivou você a criar um blog?
ter onde devanear...

- Onde você mora?
Paudalho, um 'não-tão-interior-assim' de Pernambuco...

- Quais são os objetivos do seu blog?
nenhum em específico... apenas para dividir com quem o visita, minha não-literatura, minha não-poesia, minhas opiniões e gostos literários/fílmicos/musicais e afins...

- Quais blogs você visita frequentemente?
sempre vou no Dose Literária, no CarollicesPoetas no DivãBlog da Anti entre outros...

- O que te inspira na hora de criar os posts?
eu sempre procuro memes interessantes nos blogs que visito, e sempre aviso de onde tirei a idéia de tal post... tipo... 'vi no blog de fulano' e ponho o link... quando são posts de textos meus, a hora que me dá vontade de postar, eu passo do caderno de anotações para o blog...

- Qual é a sua idade?
27 outonos...

- Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual[is]?
sim, faço faculdade de História [Licenciatura], já estou terminando o curso... faço parte de um grupo de pesquisas da faculdade, cuido de uma quase 'ONG' de cães e gatos abandonados [tenho um abrigo em minha casa], tenho aula de música [Cello], leio, vejo filmes, namoro, e ultimamente venho cuidando da minha irmã [que está prestes a ter bebê]... ah, e dou aulas substituindo professores em escolas, enquanto não arrumo um emprego...

- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
o que faço em qualquer outro dia da semana: filmes, livros, comer, dormir, namorar, escrever, ouvir música... rsrsrs nada em especial... mas recebo visita de [verdadeiros] amigos, e saio vezemquando...

- Gosta de café?
Odeio café, cigarros e coca-cola... e cerveja também... ;)

- Pretende fazer algo para seu blog em 2013?
não sei ao certo... pensei em fazer alguma promoção pra divulgar melhor o blog... escrever com mais freqüência seria uma boa também... rsrsr...

- Blogs indicados para fazer a TAG:

indico blog de Alice
Manuscritos digitados
Daily of books                                 




1 Comentários:

Carolli Márol Says:
31 janeiro, 2013

Amei suas respostas! Não sabia que vc não gostava de café! Adoro essas TAGs por isso,é sempre bom pra conhecer mais um pouco a pessoa :D

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...