TAG - Skoob: Minha estante virtual

| 04 dezembro 2012 | |
1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob? 582 livros [os que lembro, porque já li bem mais] 

 2-Qual livro você está lendo? vários ao mesmo tempo. Mal [ou bem?] de faculdade... tô terminando Cinema e História, de Marc Ferro 

 3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER? 321 e mesmo eu evitando, SEMPRE aumenta esse número... xD 

 4-Você está relendo algum livro? Qual é? não, mas o último que reli foi O patinho feio... 

 5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? na verdade, nem cheguei a lê-los... ganhei uns livros que não são de minha área e não terão utilidade alguma pra mim [mecânica, matemática e afins... botei na aba de abandonados' para trocar, caso alguém se interesse por eles]Por pior que seja o livro, eu nunca abandono... leio até o fim...

 6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? nem diria 'reseeenhas', são mais comentários simples sobre alguns livros... tenho 30 cadastradas... 

 7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 580. Perdi de avaliar dois que não acho no meio da lista... xD 

 8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 180 xD entre eles On the Road, Livro de Mágoas, Senhor dos anéis [trilogia], As flores do mal, A metamorfose, Mate-me por favor, A revolução dos bichos, Delta de Vênus, Último tango em Paris, A insustentável leveza do ser, Admirável Mundo Novo, O pequeno príncipe, O morro dos ventos uivantes, O alienista, Perdidos na noite, entre outros... 

 9-Quantos livros você tem na aba TENHO? 336 livros, mas tenho bem mais [não cadastrados ainda no skoob] 

 10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS? 533 [oscila sempre, porque compro, ganho, desejo novos... e por aí vai...] 

 11-Quantos livros emprestados no momento? Quais? 3 livros [Pollyanna, com minha irmã], Macbeth [com uma amiga da faculdade] e O cemitério [com um amigo que me vende/dá/empresta livros] ODEIO emprestar, mas a essas pessoas eu não tenho medo] 

 12-Você quer trocar algum livro? Quais são? 7 livros [1 de língua portuguesa, 3 de mecânica, 1 de matemática e dois de ciência popular] 

 13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? nenhum... gosto de ler os livros quando vai me dando vontade de lê-los... estipular os títulos para determinado período de leitura condiciona meu desejo... 

 14-Qual é o número no teu paginômetro? 93.663 

 15-Qual o link do teu perfil do Skoob? http://www.skoob.com.br/usuario/111947-leli Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag: Quem quiser faz, mas peguei esse post no blog Carollices :DD Qualquer hora faço outro post desses mas com a estante de quadrinhos/mangás [e quem sabe também com a estante de revistas, por que não???]


0 Comentários:

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

╬† Autores ╬†

agatha christie Alan Dean Foster Alan Moore Álvares de Azevedo Ana Cristina César Anaïs Nin Anna Akhmatova Anne Rice Anne Sexton Antônio Xerxenesky Arthur Rimbaud Bob Dylan Bram Stoker Cacaso Caio f. Abreu Cecília Meireles Charles Baudelaire charles bukowski Charles Dickens chuck palahniuk Clarice Lispector clive barker Cruz e Sousa dalton trevisan David Seltzer Dik Browne Don Winslow edgar allan poe Eduardo Galeano Emily Brontë Ernest Hemingway Eurípedes F. Scott Fitzgerald Ferreira Gullar Florbela Espanca Franz Kafka Garth Ennis George R. R. Martin Gilberto Freyre Guido Crepax H. G. Wells H. P. Lovecraft Haruki Murakami Henry James Herman Hesse Herman Melville Hilda Hilst honoré de balzac Horacio Quiroga Hunter S. Thompson Ignácio de Loyola Brandão isaac asimov Ivan Turgueniev J. R. R. Tolkien Jack Kerouac Jack London Jay Anson João Ubaldo Ribeiro Joe Sacco Jon Krakauer Jorge Luis Borges José Mauro de Vasconcelos Julio Verne Konstantinos Kaváfis L. Frank Baum Laura Esquivel Leon Tolstói Lord Byron Luciana Hidalgo Luiz Ruffato Lygia Fagundes Telles manoel de barros Marcelo Rubens Paiva Mario Benedetti Mark Twain Marquês de Sade Martha Medeiros Mary Shelley Michel Laub Miguel de Cervantes Milo Manara Moacyr Scliar Neil Gaiman Nelson Rodrigues Nicolai Gógol Oscar Wilde Pablo Neruda Patti Smith Paulo Leminski Pedro Juán Gutierrez Rachel de Queiroz Rainer Maria Rilke Ray Bradbury Robert Bloch Robert Kirkman robert louis stevenson Roberto Beltrão Rubem Alves Sándor Márai Sófocles Stephen King Stieg Larsson Susan E. Hinton Sylvia Plath Torquato Neto Victor Hugo Virginia Woolf William S. Burroughs Ziraldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...