Tempo...

| 06 junho 2009 | |


Se eu pudesse voltar no tempo
perduraria aqueles momentos felizes.
Apagaria lembranças ruins, evitaria tragédias...

Faria você me encontrar em sua vida, bem antes do que estava previsto.
Faria você sorrir com mais intensidade e evitaria cada lágrima sua de cair.
E pensar que fui responsável por, ao menos, uma parte delas.
Eu também apagaria isso. Eu apagaria...

Mas o que nos resta depois de uma longa trilha, é um punhado de areia depositada em nossos sapatos. E ninguém pela estrada. Ninguém...
Contudo, você está lá. Em cada passo, em cada lembrança que o tempo não apagou da minha mente. E, mesmo não voltando atrás no tempo, sinto que adiante, você estará lá. Só não sei se sorrindo pra mim.

E hoje, quando o tempo marca o agora, eu choro por você.
Quando ontem eu estive sorrindo, e quando amanhã vou lamentar o tempo desperdiçado que teríamos vivido.
Só sei que hoje...


o tempo me faz sentir muito.

0 Comentários:

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...