Frio, cinza e vazio...

| 26 junho 2009 | |




Sinto um vazio no peito. O frio da madrugada enregela meus sentidos. Minhas faces enrubecem com o vento que sopra na janela aberta. Olho para a rua deserta; apenas a noite, com suas estrelas brilhantes e longíquas banhadas pelo brilho da lua, e os prédios cinzentos são testemunhas da lacuna que você deixou em meu peito. E o pior disso, é que minha inconseqüência fez brotar esse vazio.
Meus atos impensados, minha língua ferina e inquieta culminaram meu ser à ruína. Como poderei reconstruir os tijolos e alicerces de uma existência desabada, de uma consciência destroçada, de uma tristeza saturada?


E o remorso! O remorso que consome meu pensamento.
Pensamento este, que me corrói por dentro, que espera agir o tempo,
mas sempre volta ao mesmo lugar?



E essa secura de vida, vida não-vivida, esse desejo de morte, que vai e vem à própria vontade, acompanhado de medo, de dor e tristeza, que se reúne em meus olhos e desaba em minhas faces, rumo ao peito, num movimento cíclico, que nunca se interrompe?



E você, um dia, tentou secar essas lágrimas. e eu retribuí com mais e mais lágrimas, estas, por sua vez, suas, de raiva, decepção e rancor. Me falta coragem para encarar as janelas de tua alma, falar-te com a voz de meu peito, que não quer calar, mas não sabe como se expressar, e que anseia ainda assim, encontrar você e dizer todas as palavras que ecoam agora, neste momento, noite e madrugada afora, neste momento tão meu, frio, cinza e vazio.






Frio sem você! Cinza de tristeza e vazio de mim mesma...

0 Comentários:

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

╬† Literatura no Mundo ╬†

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Witches Hat
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...