Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

0

Meu negro girassol na Primavera...


Tão rápida surgiu em minha frente,
numa casualidade, em um dia qualquer.
No primeiro contato, senti algo diferente, como há muito tempo não sentia. Um laço, ali, começava a se apertar.

Ela segurou minhas mãos quando tive medo da dor.
Cantando o refrão que "não gostava de ninguém", por mim se afeiçoou. Me chamou de mãe. E ela tem quase a minha idade; Meu espelho, meu reflexo, minha dor.
Sinto falta do seu bico, do seu mau-humor. E quando me olho no espelho, a vejo.
Por falhar, a perdi.

Falhei. Errei. Feio.

Agora, penso em quão rápido surgiu, tão rápido evaporou.
Deixando os garotos de lado, porque isso é coisa de garotas. Naqueles abraços, na mistura de lágrimas... - Ambas - não havia espaço pra rudeza masculina.
E nos entendíamos tão bem...
Mas, agora...

É tudo minha culpa. Somente MINHA.
E me pergunto: Era pra ser? Ainda dá tempo?

Te vi de relance, outro dia, tão perto, mas tão distante do alcance de meus dedos. A vontade que deu foi de correr em tua porta e perguntar: "como foi seu dia?"
E você soube que te vi. Se decepcionou, não foi?
Vou te responder a pergunta que fez:
Você estava linda.

De que adianta isso agora?
Por mim, não; mas por você...


Não dá mais tempo...

Aquela tarde primaveril de Setembro findou...

0 Comentários:

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...