Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!" Inferno. A divina Comédia [Dante Alighieri]

Páginas

0

Saudades...

CLICK HERE FOR HOTTT & SEXXXY PICS!
STARSHA.COM

Ah...

que calor é esse que sinto em meu peito?
esse ardor sufocante, essa urgência desenfreada que
congela minhas veias...
É a saudade que bate urgente, desesperada,
me silenciando a boca.

Os dias passam, e a tortura de pensar, não.

De alguma forma, Precico ter você, sentir o toque dos teus dedos, o perfume que exala de tua pele.
Mas a distância implacável fulmina meu desejo.
Ainda assim, a força da razão não impede que meu coração te ame.

Viver sem tua presença será meu eterno castigo...
Entretanto, você sentirá falta de mim, quando não estiver mais aqui...
Quando tiver partido...

CLICK HERE FOR HOTTT & SEXXXY PICS!
STARSHA.COM

0 Comentários:

Postar um comentário

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...